• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores capas - GRUPO B

Qual é a melhor capa?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Eu estava analisando essa capa melhor. Talvez se eles tirassem o OVERKILL HAAAA e o nome do álbum - especialmente daquela maneira - e deixassem somente o Live com a foto, ficaria um milimetro mais satisfatória.
 
Eu só descobri esse tópico agora. Duh.

Eu vou votar na dos Sex Pistols; eu poderia escrever 3 páginas dizendo o porquê dessa capa ser uma aula de design pra capas de discos, mas o V já falou demais e eu não quero repetir tudo o que ele disse.
 
Eu só descobri esse tópico agora. Duh.

Eu vou votar na dos Sex Pistols; eu poderia escrever 3 páginas dizendo o porquê dessa capa ser uma aula de design pra capas de discos, mas o V já falou demais e eu não quero repetir tudo o que ele disse.
Não vai votar mais não.
 

attachment.php
 

Anexos

  • Mr_Spock.jpg
    Mr_Spock.jpg
    38,7 KB · Visualizações: 113

Anexos

  • Combate-04b.png
    Combate-04b.png
    148,6 KB · Visualizações: 108
  • result3.PNG
    result3.PNG
    15 KB · Visualizações: 68
Última edição:
Enquete - B

Gosto de capas minimalistas e essa do Joy Division é bem legal, mostrando "100 pulsos sucessivos da primeira pulsar descoberta, rodeados pela negritude do espaço."
 
Última edição:
Achei as capas bem fraquinhas, a do Joy Disision ainda e um pouco melhor, mas fico com minha indicação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo