• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Melhores Capas - Fase Final

Qual é a melhor capa de álbum de todos os tempos?


  • Total de votantes
    19
  • Votação encerrada .
Heaven up Here é uma capa sensacional,mas infelizmente encontrou com Abbey Road,que provavelmente será uma das finalistas.
 
Vi esse tópico pela primeira vez. Vou deixar minha opinião: Perda de tempo.
As capas dos Beatles são unanimidade, os músicos em geral dizem que as melhores covers de CDs e Vinis são dessa banda. Deviam fazer o tópico: "qual capa dos Beatles é a melhor?". Seria uma grande batalha!


Pronto. Desintalei...
 
Combate 08 - Encerrado


Beatles - Abbey Road
x
Echo & the Bunnymen - Heaven up Here




attachment.php
 

Anexos

  • rescomb8.PNG
    rescomb8.PNG
    17,6 KB · Visualizações: 192
Re: Chave 02: Combate 01 - Big Black - Songs About Fucking x Joy Division - Unknown P

Não gostei de nenhuma, por isso nesta votação eu me abstenho.
 
Joy Division certamente será vitorioso. Merecidamente. Mas voto em Big Black porque é uma ótima capa que não merece perder com 0 votos.
 
Estou perdendo todas as votações, mas pelo menos as capas em que eu votaria estão ganhando. Essa do Joy é top 10.
 
Combate 09 - Encerrado


Big Black - Songs About Fucking
x
Joy Division - Unknown Pleasures



attachment.php
 

Anexos

  • rescomb9.PNG
    rescomb9.PNG
    16,9 KB · Visualizações: 115
Re: Chave 02: Combate 02 - Bob Dylan - The Freewheelin' Bob Dylan x Celtic Frost - To

Ovulei com a ruindade dessa Mega Therion.

O Roda-Livre Beto Dilão é minha favorita de todas as classificadas. Já falei que ele e eu somos aparentados?
 
Thico Ortboy, se vc se quiser que alguém poste as enquetes quando o tópico tiver abandonado, eu me disponho. Ponho o resto num randomizer e zás.
 
Realmente está complicado pra mim. Mal tenho tempo para a internet.

Vou te passar por mp as disputas, caso queira randomiza-las fique a vontade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo