• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Modern Family (2ª temporada)

Maria Pretinha

Usuário
Então. Esta é uma série que me surpreendeu muito. Comecei a assistir meio sem compromisso e me apaixonei. Não me lembro de nenhum episódio que não tenha me feito rir. Uns mais que os outros, claro.

Promo da primeira temporada:


Promo da primeira temporada (português):


A terceira temporada estreia agora no fim do ano, mas criei o tópico da segunda porque é a que estou assistindo agora e morri de rir da Gloria aprendendo a andar de bicicleta no episódio 2X11!

Alguém assiste?
 
Última edição por um moderador:
Looong time...

Eu assisto! Estou na terceira Temporada (atual), a serie é HILÁRIA. Não tem COMO não rir.
Gosto de todos os personagens e consigo passar horas assistindo os episódios.






P.S.: Pensei em criar um novo tópico para a terceira temp. mas parece q a série não faz mto sucesso por aqui... :think:
 
P.S.: Pensei em criar um novo tópico para a terceira temp. mas parece q a série não faz mto sucesso por aqui... :think:
Se não criar, não vai saber. =P

Mas lembro que alguns assistem sim. Acho que foi o Paganus e o Hero que comentaram sobre a série no Nacional. Eu ainda não cheguei a conferir.
 
A quinta temporada está muito boa, incrível que mesmo depois de cinco anos a série ainda não teve um episódio ruim, eu estava "passando o rodo" nas minhas séries e quando cheguei em MF não consegui cancelar, espero que dure bastante, é muito divertido assistir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo