• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Westeros] Adivinhe quem eu sou (regras no 1º post)

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Idêntico ao que já existe no Fã para Fã, mas voltado, obviamente, aos personagens de Martin. Ao invés de "elfo?" ou "de Gondor", bora perguntar "da casa Stark?" ou "conheceu Ned?"

O objetivo é descobrir que personagem (pode ser de qualquer raça) de WESTEROS o desafiante tem em mente, através de perguntas feitas a ele.

Regras

I. Um jogador não pode fazer mais de uma pergunta, uma pergunta e um palpite ou mais de um palpite num mesmo post;
§ Único: Um jogador não pode fazer duas perguntas, dar dois chutes ou fazer uma pergunta e um chute seguidos. Tem que esperar a vez de outro jogador perguntar/chutar.

II. Um jogador não pode fazer um chute sem ter feito ao menos 1 pergunta.

III. Vale utilizar personagens ou objetos notáveis do Martin, publicadas no Brasil ou não. Mas, a princípio, acho melhor apenas personagens do mundo de Westeros.

IV. Cada jogador poderá fazer apenas 5 perguntas e dar 3 chutes por rodada.

V. As perguntas devem ser feitas de forma a obter apenas "sim" ou "não" como resposta.

VI. Aquele que fez o desafio pode dar dicas, se quiser, para auxiliar os jogadores.

-----

Ao término de cada rodada, cada jogador que fizer um acerto recebe um ponto, e atualiza o Ranking de acertos.

_____________

Eu começo, vão perguntando/chutando já! :dancinha:

PS: Como ainda estou no Furia dos Reis, não conheço todos os personagens.:oops:
 
Última edição por um moderador:
Re: Adivinhe quem eu sou (Westeros)

Não.
Não.
Vive em King's Landing?
Sim.
É das casas "maiores" (aquelas que tem como susserano somente o rei)?
Não.
Sim.
Morte relatada?
Não.
É um Knight?
Não.
Tem filho(s)?
Não.
__________

Perguntas/Chutes:
Vëon: 1/0
Turgon: 1/0
Bel: 3/0
Thalion: 1/0
Nihal: 2/0
 
Última edição:
Re: Adivinhe quem eu sou (Westeros)

Casa Stark? :mrgreen:

P.S.: Nas regras, não são obras Tolkien, mas sim do Martin. Ctrl + C :lol:

Sugestão: Acho que quem acertou, poderia muito bem atualizar o rank no próprio post, assim evita de perder algum acerto.
 
Re: Adivinhe quem eu sou (Westeros)

P.S.: Nas regras, não são obras Tolkien, mas sim do Martin. Ctrl + C :lol:

Sugestão: Acho que quem acertou, poderia muito bem atualizar o rank no próprio post, assim evita de perder algum acerto.

Já foi editado. :mrgreen:

Então, pode ser. No Fã para Fã, o Adivinhe é atualizado por cada participante que acerta um chute.
 
Re: Adivinhe quem eu sou (Westeros)

E quanto a minha pergunta sobre Casa Stark? :rofl:
 
Re: Adivinhe quem eu sou (Westeros)

Seu lento. Já foi respondida acima. O esquema é só postar uma vez por página as perguntas, e só ir editando. Caso vire de página, posta tudo na nova página, entende?

Esses novatos, tsc tsc.
 
Re: Adivinhe quem eu sou (Westeros)

O objetivo é descobrir que personagem (pode ser de qualquer raça) de Arda o desafiante tem em mente, através de perguntas feitas a ele.
Oi?

~~~~

Ainda estou no GoT, mas vou brincar o/

Vive em King's Landing?
 
Re: Adivinhe quem eu sou (Westeros)

Editado. (os dois posts)
 
Re: Adivinhe quem eu sou (Westeros)

É das casas "maiores" (aquelas que tem como susserano somente o rei)?
 
Re: Adivinhe quem eu sou (Westeros)

É das casas "maiores" (aquelas que tem como susserano somente o rei)?
São 7 casas + os Targaryen. Stark, Greyjoy, Arryn, Lannister, Baratheon, Tyrell, Martell. =]


~~~~

Morte relatada?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo