• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FX] Spartacus: Vengeance (2ª Temporada)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Lançamento: 2012

Sinopse: Na continuação da fuga de sangue da Casa de Batiatus que concluiu “Spartacus: Blood and Sand”, a rebelião dos gladiadores continua e começa a causar medo no coração da República Romana em “Spartacus: Vengeance”. Gaius Claudius Glaber e suas tropas romanas são enviadas para Cápua para esmagar o crescente grupo de escravos libertos que Spartacus lidera antes que possa causar danos maiores. É apresentada a Spartacus a opção de satisfazer a sua necessidade pessoal de vingança contra o homem que condenou sua esposa à escravidão e à eventual morte ou fazer maiores sacrifícios para manter seu exército junto.

Trailer:


Gostei do trailer! Parece que essa nova temporada será muito boa, mesmo com a troca do ator que interpreta Spartacus.

E no trailer conseguimos ver Gannicus novamente nas arenas! Show!

Vou sentir falta do Batiatus, mas parece que Lucretia está de volta! Ou será apenas em espírito? Promete. :D
 

Anexos

  • spartacus-vengeance.jpg
    spartacus-vengeance.jpg
    89,3 KB · Visualizações: 17.072
Última edição por um moderador:
Re: [FX] Spartacus: Vengeance (3ª Temporada)

Só um adendo: É a segunda temporada.

Mas não vejo a hora \o/
 
Re: [FX] Spartacus: Vengeance (3ª Temporada)

bem, teoricamente seria a terceira temporada tendo em vista que teve Spartacus Blood and sand e Spartacus God of the arena e agora com Spartacus Vengeance somão tres não ????
 
Acontece que Spartacus: Gods of the Arena não foi considerada como uma temporada, pois teve apenas 6 episódios. Assim sendo essa seria a segunda temporada. Podemos chamar Spartacus: Gods of the Arena de temporada zero, já que a história acontece antes de Blood and Sand.

Não vejo a horaaaaa!
 
Primeiras cenas da próxima temporada!

 
Última edição por um moderador:
Um pouco das mulheres que vão aparecer nessa segunda temporada.

 
Última edição por um moderador:
A Gods of The Arena, pelo que eu soube, foi feita pra encher linguiça mesmo, até que o ator se tratasse do câncer que, infelizmente, deu fim à sua vida.

Aguardo ansiosamente, mesmo que com ator diferente.
 
Que acharam do episódio de estréia?

Eu achei um pouco fraco, esperava mais. Não que tenha sido ruim, mas a expectativa era grande quanto ao episódio de estréia, já que terminou de forma realmente muito boa a primeira temporada.

É um começo, a adaptação do novo ator, que não deixou muito a desejar, apesar de eu ainda preferir o anterior. O jeito é ir aguardando a continuação da série para ver como fica. E dá saudades de ver as atuações do Batiatus na série.
 
Exatamente. Achei fraca também. O finalzinho deu uma esperança. Mas Batiatus faz falta, e o Spartacus original também.

E ele e o Crixius estão muito amiguinhos pro meu gosto. :dente:
 
Mas Spartacus e Crixius tinha meio que se entendido no final da primeira temporada mesmo.
Eu ainda não vi Vengeance (também não vi Gods of The Arena) mas Spartacus foi uma série que me surpreendeu positivamente e quando puder irei retomá-la.
 
Eu diria que está boa a temporada, mas nada muito além. Estão seguindo o mesmo ritmo das temporadas passadas, mas digamos que sofrendo um pouco com a ausência do Batiatus, que fazia um grande personagem e dava gosto de assistir.

Eu não gostei muito desse resgate da Naevia nas minas. Achei que poderia ter sido melhor desenvolvido. Digamos que as cenas do Spartacus não estão sendo o forte da temporada, mas sim dentro da casa Batiatus, já que ali as coisas começaram a pegar fogo novamente, o que torna a série mais interessante.

Mas é como eu disse, a série está boa, só que poderia estar melhor.
 
Mas Spartacus e Crixius tinha meio que se entendido no final da primeira temporada mesmo.

Eles tinham que se acertar de alguma forma, afinal acho que os produtores estão tentando usar a história real, e eles não são citados como inimigos.

Estou esperando a história esquentar para voltar a ver... aí assito uns 3 eps de uma vez.
 
Gostei do Ep. 04.

-Fiquei feliz ao ver Crixius vivo. Mas não sei como ele sairá dali ainda com vida.
-O sírio fdp é MUITO FDP mesmo. Mas tipo, MUITO. Ele matou o comandante romano por medo do Spartacus. :lol:
-Final óbvio, estava na cara que Spartacus encontraria os demais gladiadores. Só está me irritando essa história de vários morrerem todo ep. :gotinha: Daqui a pouco sobra quem?
-A loirinha vai deixar Gaius na mão, quase fiquei com dó dele.
 
VELHO! Ep 5 foi demais, IMO.

-A volta de Ganiccus, de Gods of The Arena foi demais. Tipo, agora juntou Spartacus, Ganiccus, Oenamealgumacoisa e Crixius VIVOS.
-Foi loucura o que Spartacus fez, mas ele tocou o terror em TODOMUNDO.
-Gaius é um FDP, mas gostei dele. Matou o sogro, segurou a esposa e o cargo no senado.
-Quero ver quando o corno acordar e ver Ganiccus no acampamento. Como irá reagir?

Só eu estou assistindo? :lol:
 
Acabei de assistir o episódio 5, tava foda mesmo.
Eu tava achando o Spartacus muito bonzinho nessa segunda temporada, mas agora ele tocou o puteiro. E quanto mais episódios se passam, mais eu gosto do Crixius, acho que é a onda de sofrimento que ele tá passando, o cara tá mais hard to kill do que o Spartacus na primeira temporada. :lol:
 
Eu gostei mesmo foi da volta do Gannicus! Ele luta muito!

O episódio foi realmente muito bom, com vários acontecimentos que deram gosto de assistir. Gostei das lutas, principalmente do Spartacus se controlando para entrar na briga. Ele já não estava mais aguentando. :lol:

Só ficou como ponto negativo a qualidade gráfica do episódio. Deixou muito a desejar. O fogo muitas vezes nem parecia fogo. Mas foi um bom episódio.

Gaius agora se fortaleceu novamente. Teremos ele no encalço do Spartacus novamente e com força total!
 
Episódio mais leve comparado ao anterior. As ações mesmo ficaram por conta dos últimos minutos do episódio.

Eu torci para o Gannicus contra o Spartacus. Pena que a luta foi interrompida bem rapidamente.

E o Gaius se mostrando um grande vilão na série. Gostei dessas últimas cenas, algo bem parecido com o Batiatus nas temporadas passadas.
 
-Queria que o Gannicus voltasse. Seria bom ter mais um campeão entre eles, já que o Sirio está juntando uma espécie de tropa de mercenários fodões também. Quero assistir o egípcio X Spartacus.
-Gaius começou a virar hominho, finalmente. Sempre achei ele um frouxo. Agora está matando a rodo, e ainda vai traçar a deliciosa Seppia.
-Spartacus em Nápoles será demais.
-Será que Oenameous fica entre os Gladiadores após se recuperar?
 
-Queria que o Gannicus voltasse. Seria bom ter mais um campeão entre eles, já que o Sirio está juntando uma espécie de tropa de mercenários fodões também. Quero assistir o egípcio X Spartacus.
Gannicus irá voltar sim! Não acho que irá sumir para sempre da história. É um dos grandes personagens que foi criado! Acho seu estilo de luta e modo de agir muito legais na série. Tanto que até torci para ele dar uma lição no Spartacus naquela luta. :mrgreen:

-Gaius começou a virar hominho, finalmente. Sempre achei ele um frouxo. Agora está matando a rodo, e ainda vai traçar a deliciosa Seppia.
Segura ele agora! Irá com tudo para cima do Spartacus e para o senado.

-Será que Oenameous fica entre os Gladiadores após se recuperar?
Deu a entender que sim. Não acredito que irá voltar para as lutas clandestinas.
 
-Gannicus FODA. Ele ter sequestrado a loira exposa do Gaius foi demais. Aliás, Gaius comendo MUITO BEM, HEIN?
-Spartacus ganhando fileiras e lealdade. Gostei dos novos guerreiros. E a morte do Sedullus (é isso?) foi espetacular.
-Crixus e Akron (é assim?) começando a se dar bem.
-Agora eles tem um doctore!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo