• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sora no Otoshimono (idem, 2007)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Autor (a): Suu Minazuki
Gênero: Drama, Fantasia, Harem, Comédia Romântica
Volumes: 12
Anime: Lançado em 2009 - 13 episódios

Sinopse: A trama gira em torno de Tomoki Sakurai, um estudante que tenta levar sua vida em paz sem nenhuma preocupação, a não ser por um estranho sonho; ao despertar, ele começa a chorar. Sua amiga Sohara lhe diz para que vá ver Suagata-sempai, que sabe de muitas coisas. Ele diz que Sakurai possui uma ligação com o Novo Continente. O que será esse sonho e que relação possui com o Novo Continente?

Openning:



Segundo o site ANMTV, o mangá será lançado em breve por aqui. Me pareceu interessante, alguém conhece?
 
Última edição por um moderador:
Eu assisti a uns dois episódios de Sora no Otoshitomo. Tem bastante ecchi e fanservice, já que dos Céus surge uma espécie de anjo que atrela-se a Sakurai através de uma corrente em seu pescoço e é capaz de realizar qualquer pedido... o problema todos acontece pois ela interpreta ao pé da letra o que ele deseja :lol:

De repente eu volto a assistir, já tem até a segunda temporada por aí.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo