• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[MTV] Death Valley (1ª Temporada)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Death_Valley_MTV_700x501.png

A MTV americana decidiu investir pesado mesmo nas produções de séries de TV. Depois de Rj Berger, a versão caída de Skins e do ”sucesso” Teen Wolf, o canal já aposta em uma nova série para sua programação e o melhor de tudo é que agora, diferente das outras produções do canal, a temática não é adolescente.Pegando carona no sucesso que foi ”The Walking Dead” no ano passado, o canal, assim como o CW, logo tratou de encomendar sua série sobre zumbis. Em ”Death Valley” iremos acompanhar uma Los Angeles infestada e hostilizada por zumbis, vampiros e lobisomens. Os protagonistas dessa história são os membros da Undead Task Force, uma força-tarefa que visa proteger os ”sobreviventes” e acabar de vez com a raça sobrenatural que vem dominando a cidade.


------------------------------------------------------------------------------------

Assisti aos dois primeiros episódios e é muito hilário!!! Se manter o ritmo vai ser uma das melhores séries de zumbis do ano! Alguém já viu?
 
Última edição por um moderador:
Re: Death Valley (idem, 2011)

Não achei assim tãããão hilário, mas curti sim, são bons 20 minutos semanais de diversão
 
Eu ouvi muitos comentários ruins sobre a série. Vale mesmo apena conferir? Não pareceu nada demais.
 
Não é nada demais, é trash, eu gostei do humor exagerado mas não vi nada demais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo