• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes One Piece: Strong World (idem, 2010)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Direção: Munehisa Sakai
História de: Eiichiro Oda
Estúdio: Toei Animation

Sinopse: Shiki, conhecido como “O Leão de Ouro”, foi o único homem que conseguiu escapar da grande prisão Impel Down. Após sua fuga, ele chega a Thriller Bark, e se confronta com a tripulação do chapéu de palha, mas Shiki planeja algo muito pior, e sequestra Nami. Agora, Luffy e sua tripulação precisarão ir atrás de Shiki e salvar Nami.

Trailer:


Eis um filme que ainda não assisti mais estou com muita vontade! Os comentários para ele sempre foram os mais positivos possível. Acredito que desse final de semana não passa!
 

Anexos

  • poster-14.jpg
    poster-14.jpg
    88,6 KB · Visualizações: 10
  • poster-14.jpg
    poster-14.jpg
    96,4 KB · Visualizações: 109
Última edição por um moderador:
Ok! Não resisti e tive que assistir. Posso tentar resumir o filme com apenas uma palavra? Perfeito! :clap:

Não esperava menos quando na época soube que o filme teria a participação do Oda na história. Já era de se esperar algo magnífico chegando. O anime consegue juntar de forma linda muita ação, comédia, aventura, drama e muitos sentimentos no decorrer. Sem contar a carisma dos personagens que todos conhecemos. Super recomendado para quem procura um ótimo filme para assistir. E não se preocupem, não precisa ter assistido todos os episódios para entender o filme, já que é uma história paralela.

Fiquei emocionado com aquela mensagem deixada pela Nami. Me lembrou a saga Enies Lobby, aonde o Luffy vai resgatar a Robin, mas sendo dessa vez um resgate para a Nami.

Shiki é realmente muito forte, fazendo valer o fator de ser o primeiro pirata a conseguir fugir de Impel Down. O seu poder da Akuma no Mi é realmente forte, mas como todos de sua época não conseguiu superar o grande Gold D. Roger. O legal é que é esse um dos fatores do seu plano em destruir o East Blue, já que era a terra natal do Roger.

Enfim, filme realmente maravilhoso! Super recomendo para quem quiser conferir.
 
Ainda não vi. Já me falaram muito bem, mas eu sempre fico com um pé atrás desses filmes de animes.
 
Ainda não vi. Já me falaram muito bem, mas eu sempre fico com um pé atrás desses filmes de animes.
Acontece que esse teve o diferencial de ter o Oda no comando. Tanto que ele lançou o capítulo 0 (zero) do mangá junto com o lançamento desse filme nos cinemas.

Eu aconselho demais assistir esse filme quem gosta do anime. Eu não assisti todos que saíram até agora, são uns 10 filmes, mas esse fiz questão de assistir pela qualidade e achei sensacional.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo