• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX] New Girl (1ª Temporada)

Vëon

Do you know what time it is?


Assisti o primeiro episódio, não é meu tipo de série mas foi legalzinho. Algumas piadinhas batidas, só achei graça mesmo numa piada besta com referencia a Senhor dos Anéis, dos três roommates só um personagem é interessante, os outros dois são super estereotipados e a Zooey é a Zooey, impossível não gostar. Preciso assistir mais episódios antes de decidir se vou continuar vendou ou não.
 
Última edição por um moderador:
Baixei o Piloto, mas ainda não vi. Descobri a série pq a Anica postou a piada do SdA no tumblr :lol:
 
Alguém acompanhou?

Esta semana foi o Season Finale, que ainda não vi.

Será que Jess e Nick finalmente vão ficar juntos?
 
Acompanho desde do primeiro episodio, a ideia é um pouco batida mas a serie é muito cativante. Estou gostando mesmo.

Season finale. \o Quero mais
 
chegou no netflix gringo (só a primeira temporada) e comecei a ver. é bem como o adriel falou: não tem nada de novo, fórmula bem manjada (desde o piloto vc sabe que vai rolar algo entre jess e nick, por exemplo), mas é cativante. assisti 8 episódios até agora, acho que os mais fraquinhos foram justamente o 7º e o 8º, mas mesmo assim é gostosinho de assistir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo