• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os videoblogs da produção de 'O Hobbit: Uma Jornada Inesperada' com legendas em PT-BR!

Elendil

Equipe Valinor
Se você já viu os videoblogs da produção de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, mas apenas viu e não entendeu nada do que foi falado, então este é o momento de revê-los aqui e com legendas em PT-BR! Divirta-se! ;)


O Hobbit - Videoblog 1


O Hobbit - Videoblog 2


O Hobbit - Videoblog 3


O Hobbit - Videoblog 4


O Hobbit - Videoblog 5


O Hobbit - Videoblog 6


O Hobbit - Videoblog 7


O Hobbit - Videoblog 8


O Hobbit - Videoblog 9


O Hobbit - Videoblog 10

 
Última edição por um moderador:
Re: Videoblogs 1, 2, 3 e 4 da produção de O Hobbit com legendas em PT-BR!

Preparem-se para ver algo que vai mudar a história da sétima arte!
Uau!
Fiquei de boca aberta!
E sabe o que é mais legal de tudo isso? É essa humildade e simplicidade de um cara tão gente boa como o Peter Jackson, compartilhando e explicando às pessoas como funcionam a magia por detrás da câmera. Esse cara é demais! Gosto muito dele! Quem, até hoje, preocupou-se em explicar à seu público como funciona essa coisa louca de 3D?
 
Re: Videoblogs 1, 2, 3 e 4 da produção de O Hobbit com legendas em PT-BR!

Tão bom legendado! *0* (burra que não sabe quase nada de inglês)
Quando vejo esses videoblogs lembro de quando ficava vendo os extras de SDA horas e horas XD e parecia que nunca tinha conseguia ver tudo.
Espero fazer isso em o Hobbit também *-*
 
Re: Videoblogs 1, 2, 3 e 4 da produção de O Hobbit com legendas em PT-BR!

Caramba que diferença legendado! é sempre bom estar entendendo o que está se vendo! Gostei demais.
 
Re: Videoblogs 1, 2, 3 e 4 da produção de O Hobbit com legendas em PT-BR!

Vou rever legendado.
 
Re: Videoblogs 1, 2, 3 e 4 da produção de O Hobbit com legendas em PT-BR!

Como é que só hoje fui ver este tópico preciosssso?! Entendo o inglês escrito, mas de ouvido sou péssimo. Vou rever todos. Valeu, Elendil!
 
Re: Videoblogs 1, 2, 3 e 4 da produção de O Hobbit com legendas em PT-BR!

Às vezes algumas coisas passam batido mesmo, quando só se usa o "novos posts" (pelo menos comigo acontece sempre :mrgreen:), por isso é bom de vez em quando dar uma olhada direto nos fóruns e subfóruns para ver se tem novidades/atualizações. =]
 
Re: Videoblogs 1, 2, 3 e 4 da produção de O Hobbit com legendas em PT-BR!

Interessante esse videoblog, mas achei beeeeeeeeeeem friozinho comparado com os outros.
 
Re: Videoblogs 1, 2, 3 e 4 da produção de O Hobbit com legendas em PT-BR!

Eu quero ver esses videoblogs legendados. Sou como o Eriadan: entendo bem o inglês escrito, mas não ouço bem.
 
Re: Os 5 videoblogs da produção de O Hobbit com legendas em PT-BR!

Tópico atualizado com o 5º videoblog! ;)
 
Re: Os 5 videoblogs da produção de O Hobbit com legendas em PT-BR!

Isso que é produção de qualidade! E extrema consideração com os fans... :clap:
 
Re: Os 5 videoblogs da produção de O Hobbit com legendas em PT-BR!

Todos os videos estão com qualidade surpreendente, mal posso esperar pelo lançamento, pena que só daqui a 10 meses :(
 
Re: Os videoblogs da produção de O Hobbit com legendas em PT-BR!

Tópico atualizado com o 6º Videoblog da produção! ;)
 
Re: Os videoblogs da produção de O Hobbit com legendas em PT-BR!

Esses videoblogs são mto bons!! Que bom que estão legendados agora, mais fãs podem finalmente acompanhar melhor a produção :D Quando vi os primeiros fiquei de cara com a drástica mudança fisica do Peter em tão pouco tempo! Dá pra ver que ele realmente se descabela quando tá em serviço hehehe
 
Re: Os videoblogs da produção de O Hobbit com legendas em PT-BR!

7º! 7º! 7º! \o/
 
Re: Os videoblogs da produção de O Hobbit com legendas em PT-BR!

Demorou, mas tá aí: Post #1 atualizado com o 7º Videoblog. O nº8 ainda não saiu. ;)
 
Re: Os videoblogs da produção de O Hobbit com legendas em PT-BR!

:bump:


Primeiro post atualizado com o 8º Videoblog da produção. Com este último, já temos pouco mais de uma hora e meia de "material extra" legendado [antes mesmo dos filmes saírem! :hanhan: ]
 
Re: Os videoblogs da produção de O Hobbit com legendas em PT-BR!

1º post atualizado com o9º Videoblog legendado.
 
Re: Os videoblogs da produção de O Hobbit com legendas em PT-BR!

Atualizado com o videoblog 10 legendado, o último videoblog da produção de Uma Jornada Inesperada.

Até o 1º de A Desolação de Smaug. ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo