• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

OVA Deadman Wonderland OVA 1 (idem, 2011)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Estúdio: Manglobe
Duração: 27 minutos

Sinopse: História sobre o passado do Senji. Ela acontece 2 anos após o incidente do buraco vermelho, aonde as pessoas estavam confusas e havia muita desordem na cidade. A prisão de Wonderland estava sendo construída e Senji trabalhava como um policial na cidade enfrentando os gangsters que a queriam controlar.

Trailer:



Bem legal o OVA. Apesar de curto, dá para matar um pouco da saudade que o anime deixou. Não vejo a hora de lançarem a segunda temporada.

O passado do Senji é bem legal, apesar de não terem contado como ele foi preso. Acredito que sairá um novo OVA para contar. Os ramos ainda eram desconhecidos, com poucos usuários, mas mesmo assim faziam uma grande diferença na luta. Achei interessante em saber um pouco de um personagem realmente bom no anime e que ajuda o Ganta.
 

Anexos

  • Kiyomasa_Senji.png
    Kiyomasa_Senji.png
    123,8 KB · Visualizações: 59
Última edição por um moderador:
Talvez esse seja o primeiro de vários OVA's a abordar o passado do prisioneiros de DW. Se bem me lembro, várias imagens sobre a vida pregressa de cada um aparecia na ED da série.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo