• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Disney XD] Os Vingadores: Os Maiores Heróis da Terra (1ª Temporada)

The Avengers: Earth's Mightiest Heroes (no Brasil: Os Vingadores: Os Super Heróis mais Poderosos da Terra) é um desenho estadunidense, baseado nos super-heróis da Marvel Comics,os Vingadores. A série foi ao ar nos EUA dia 22 de setembro de 2010, no canal Disney XD; e no Brasil, a série teve uma pré-estreia VIP no dia 31 de outubro de 2010, no canal Disney XD, e estreiou no dia 27 de novembro. A série inclui os super-heróis Homem de Ferro, Hulk, Thor e Capitão América, Homem-Formiga, Vespa, Pantera Negra, Gavião Arqueiro etc. Eles lutam contra vários vilões, como Loki, Encantor, Gangue da Demolição, Caveira Vermelha, Graviton, Barão Zemo e a H.I.D.R.A.

Fonte: Wiki
http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Avengers:_Earth's_Mightiest_Heroes


Elenco: (vozes)
Rick D. Wasserman (Thor/Odison)
Fred Tatasciore (Hulk)
Wally Wingert (Hank Pym)
Colleen O'Shaughnessey (Vespa)
Chris Cox (Gavião Arqueiro)
Phil LaMarr (Jarvis)
Alex Désert (Nick Fury)

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2010(EUA)
Título Original: The Avengers – Earth’s Mightiest Heroes
Direção: Ciro Nieli, Vinton Heuck e Sebastian Montes
Roteiro: Christopher Yost, Caroline Farah e Mark Parsons
Idioma: Inglês






Mais alguém está vendo? Até agora foi divertido e a segunda temporada já está confirmada (tá em produção inclusive).
 
Re: [Disney XD] The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes (1ª Temporada)

Não estou vendo, mas queria ver para reclamar que está ruim.
 
Re: [Disney XD] The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes (1ª Temporada)

Não assisti e nem sei se irei. Talvez dê uma pequena olhada, mas nem garanto muito. A temporada de outubro de animes está muito boa e tomando o tempo livre para assistir.
 
Re: [Disney XD] The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes (1ª Temporada)

Comecei a assistir e estou gostando, apesar de achar os traços do desenho muito abaixo do esperado.

Ouvi dizer que após o episódio 10 a história toma um rumo interessante. Vamos conferir.
 
Terminei e adorei!

Os primeiros 8 episódios são chatos e ruins. Se for pegar para assistir, precisa ter paciência com o início, pois é ruim mesmo, mas depois melhora demais!

Eu percebi que até os traços melhoraram com o decorrer dos episódios. Os traços nos primeiros dão até vontade de parar de tão ruim e animação fraca. Acontece que com o decorrer isso melhora e a história começa a ter uma sequência.

Vou agora conferir a segunda temporada, que está bem no começo.
 
Eu gostei, pricipalmente da metade pro final.

E o último epsódio dá vontade de começar logo a 2a temporada.
 
A segunda temporada está em andamento e possui já 5 episódios. :mrgreen:

Essa primeira temporada só fica boa depois do episódio 8 ou 9 mais ou menos. Quando eles param de focar um personagem e tem uma continuidade nas histórias.
 
Eu formulei mal. Eu quis dizer que a eu preciso começar a ver a 2a temporada :mrgreen:

Filho nerd com gosto parecido muito útil para fazer a garimpagem para mim. Já tá na mão, só tá me faltando tempo. :)
 
Para aqueles que quiserem conferir, mas não possuem o canal Disney X D, a Globo começou a exibir em suas manhãs esse desenho. Passa por volta das 11:30 da manhã no programa tv globinho.
 
O Desenho não é de todo ruim, mas, de fato, pode vir a desapontar os fãs das hqs. Como de costume é muito mais suave que os quadrinhos; eu realmente odeio os desenhos novos do Batman que é meu Herói favorito - salvo o mais antigo o animated series, do Batman queixudão, que eu gosto muito por ser parte de minha infância. Esse desenho dos vingadores não é do tipo que me faz correr pra frente da TV, mas pra quem não conhece nada da história deles e está ingressando agora no universo Marvel, até que pode dar uma base legal. Todavia, meus filhos (quando eles existirem) vão ler as revistinhas heheheheheh XD.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo