• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 2012)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Direção: Toshiyuki Kubooka
Música: Shirō Sagisu
Estúdio: Studio 4ºC
Número de Filmes: 3
Lançamento: 4 de Fevereiro de 2012

O site Yahoo Japan acaba de lançar um novo trailer do filme Berserk Ōgon Jidai-Hen I: Haō no Tamago (Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler), primeira parte da trilogia que irá adaptar o arco The Golden Age (Era de Ouro), e compreende os volumes 3 a 13 do mangá de Kentaro Miura. O filme é uma produção é da Warner Bros. do Japão (Death Note) em parceria com o Studio 4ºC (Tekkon Kinkreet, Detroit Metal City).

O longa metragem estava programado para ser lançado em janeiro de 2012, mas teve sua data de estreia adiada para 4 de fevereiro. Confira o trailer com o tema de encerramento (Utsukushikumono).

Fonte: ANMTV

Trailer:


Gostei bastante do trailer. Estou com boas expectativas quanto a esses filmes!
 

Anexos

  • berserk4.jpg
    berserk4.jpg
    102,5 KB · Visualizações: 618
Última edição por um moderador:
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

Mal posso esperar pra ver o Guts mutilando guerreiros, cavaleiros (e cavalos), demônios e apóstolos... em HD!!!!!

Berserk, melhor mangá de todos os tempos.


Ainda acho esse aqui mais épico.:D
 
Última edição por um moderador:
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

Berserk1.jpg

Berserk Ōgon Jidai-Hen I: Haō no Tamago (Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler), primeiro filme da trilogia que compreende os volumes 3 a 13 do mangá de Kentaro Miura, será lançado em 4 de fevereiro do próximo ano no Japão.

Até aí nenhuma novidade, mas e quanto as outras duas partes, quando serão lançadas? Informações recentes revelaram os títulos dos outros dois longas-metragens, ambos previstos para serem lançados também em 2012.

A segunda parte, que vai mostrar como foi a invasão da fortaleza de Hawk, recebeu o título de Berserk Ōgon Jidai-Hen II: Doldrey Kōryaku (Berserk Golden Age Arc II: The Battle for Doldrey). Com duração de 100 minutos, esta parte mostrará a batalha do Reino de Midland, onde será tomado o controle do castelo de Doldrey. O lançamento está marcado para junho.
Já a terceira e última parte da trilogia chegará somente no fim do próximo ano. Berserk Ōgon Jidai-Hen III: Kōrin (Berserk Golden Age Arc III: Descent) de 110 minutos, traz um lado mais sombrio da trama e veremos o que acontece com a abertura dos portões do inferno.

Fonte: Via Comic Natalie e ANMTV
Filmes que estou aguardando muito ansiosamente. Não vejo a hora de conferir essa trilogia.
 
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

Utsukushikimono será o tema de encerramento do filme. Foi divulgado um primeiro vídeo com a canção e cenas do filme. Parece que estão ficando lindo os filmes!

 
Última edição por um moderador:
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

Ansiosíssimo pra ver os filmes, quem sabe não me motiva a voltar a ler o mangá.
 
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

"Gostei como eles escolheram as cenas mais fofas e coloridas para colocar no trailer. Vai fazer o resto de Berserk muito mais aterrorizante para quem nunca ouviu falar da série" - youtuber

:rofl:
 
Última edição:
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

Dependendo da duração do filme, acho que muita coisa importante ficará de fora dos 3 filmes.

Os cachorros negros (que não tem no anime) e a parte do eclipse são muito pesadas. O Skull Knight já está confirmado para o filme, mas o Puck ainda não apareceu.
Não sei se vão colocar a parte que o Guts é violentado quando criança.
 
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

Abertura do filme


Acho que agora o mangá avança :iei::iei::iei:
 
Última edição por um moderador:
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

Daqui a pouco vão anunciar o filme inteiro. :lol:

E não vou assistir esses maiores. Quero manter a curiosidade quanto ao resto da adaptação. :D
 
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

Esses videos estão censurados =/
Mas pelo que ouvi no cinema nem rolou censura
 
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

Esses videos estão censurados =/
Mas pelo que ouvi no cinema nem rolou censura
Basta saber qual vão lançar por aqui ou se vão realmente serem lançados por aqui.

Normalmente os subs em geral costumam disponibilizar as duas versões, mas desde que saiam ambas no Japão em DVD. O jeito será esperar.
 
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

Verdade, mas a censura foi bem grotesca. Só colocaram uns pixels distorcidos. :/
 
Re: Berserk (idem, 1989)

E aqui tem 10 minutos (pesadamente censurados) do primeiro filme. Assistam antes que tirem do ar!

 
Última edição por um moderador:
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

Os trailers para os filmes estão muito bons! Cada vez da mais ânimo para assistir os filmes.
 
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

Vamos ver. Parece que a intenção é terminar o Golden Arc em 3 filmes, né?

Só espero que os lançamentos mantenham uma periodicidade recente, para que tenhamos o restante da história que ficaram de fora dos OVAs antigos.
 
Re: Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler (Berserk Ōgon Jidai-Hen I, 201

Trailer do Segundo Filme :metal::metal::metal::metal::metal::metal::metal:


 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo