• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shaman King Flowers (idem, 2012)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Autor: Hiroyuki Takei
Revista: Jump Kai
Lançamento: Abril de 2012

Fãs de Shaman King comemorem: através do quinto volume da revista Jump Kai foi anunciado que o autor Hiroyuki Takei dará continuidade a série Shaman King a partir de abril do próximo ano. Sob o título de Shaman King Flowers, a história é centrada em Hana Asakura, que vem a ser o filho do protagonista da série original, Yoh Asakura. Sem dúvida é o grande projeto para 2012 citado anteriormente.

A revista já havia anunciado anteriormente que um grande projeto envolvendo Shaman King estava a caminho para o próximo ano. Antes da chegada do novo mangá, os fãs podem matar as saudades de Yoh através do one-shot intitulado Zero Story, que irá contar sua origem. O lançamento está marcado para 10 de novembro.

Shaman King foi lançado no Japão em 1998 e terminou em 2004, totalizando 32 volumes compilados. No Brasil, sua publicação ficou a cargo da Editora JBC. Em 2001, a série ganhou uma adaptação para anime com 64 episódios. Estes foram exibidos na TV paga pela Fox Kids/Jetix. Já na TV aberta, a série teve uma curta passagem pela Rede Globo.

Fonte: ANMTV
Gostei muito desse anúncio! Adoro a série Shaman King, tanto que tenho os mangás que saíram pela JBC. Realmente muito animado com essa possível continuação!
 

Anexos

  • shaman-king1.jpg
    shaman-king1.jpg
    111 KB · Visualizações: 104
Como o one-shot Shaman King Zero é para anunciar esse novo projeto, achei melhor postar por aqui sobre o mesmo.

Gostei bastante! Bem a cara da série! E como é bom ver o Yoh em uma pequena aventura. Fica a recomendação para quem quiser dar uma conferida, pois acredito que vão gostar.

E ansioso pela continuação.
 
Shaman King foi cool fodz!
Essa continuação deve revelar oq não ficou tão claro no fim do mangá
 
Última edição:
O terceiro capítulo de Shaman King Zero foi muito bonito! Eles contaram o passado do Horo Horo e gostei bastante! Vale dar uma conferida para quem curte os mangás da série.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo