• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brave 10 (idem, 2007)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Autor: Kairi Shimotsuki
Revista: Comic Flapper
Publicação no Brasil: Panini
Mangá: 8 Volumes

Sinopse: Na história, Saizou Kirigakure é um ninja faminto que em troca de comida acaba ajudando Isanami, uma miko (sacerdotisa) do templo de Izumo. Seu objetivo é encontrar Sanada Yukimura e pedir para que ele a ajude em sua vingança contra Tokugawa Ieyasu. (ANMTV)

Trailer:


Muito bom o trailer novo! Muito provavelmente vou acompanhar o anime.
 

Anexos

  • brave10-anime.jpg
    brave10-anime.jpg
    52,8 KB · Visualizações: 55
Última edição por um moderador:
Novo trailer divulgado do anime!


A estréia está prevista para 07 de janeiro de 2012. Eis um dos que possivelmente irei acompanhar. Muito bom!
 
Última edição por um moderador:
Bem, bem, foi bom o primeiro episódio. Nada de muito empolgante, mas foi bom. Vou continuar assistindo.
 
Oh Marishiei Sowaka? Sarutobi Sasuke? Um ninja misterioso? Batalha de Sekigahara? Já ouvi isso em algum lugar...

Buenas, não dá pra negar que é um legítimo shonen. Vou acompanhar e ver no que dá, não vou cometer o erro de julgar o anime pelo episódio de estréia.
 
Meu medo é que seja muito clichê o anime. Não teve como não lembrar de Naruto em vários momentos. Sarutobi Sasuke que o diga. Fora o fato de mudar de local e sobrar apenas um tronco de árvore, como se fosse o jutsu da substituição.

Enfim, continuo com a mesma opinião. O primeiro episódio foi bom, nada demais, mas aguardando para algo mais próprio e não uma cópia.
 
Aquela cobra nem lembrou o Orochimaru, né? :lol:

Episódio bem previsível ao meu ver. Enquanto estava se desenrolando as lutas, meio que deu para prever tudo sobre o término das mesmas. Vou acompanhando, mas até agora não vi nada de novo e eu sinceramente esperava bem mais do episódio!

Aliás, quando ele usou o poder para sair do buraco, me lembrou muito os nomes usados no anime Shurato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo