• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Alcatraz (1ª Temporada)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Executivo: J.J. Abrams (Fringe, Lost)
Produtora: Elizabeth Sarnoff (Lost, Deadwood)
Lançamento: 22 de Janeiro de 2012


Sinopse: Quando a detetive de São Francisco Rebecca Madsen (Sarah Jones) é encarregada de investigar um terrível caso de homicídio, uma impressão digital a leva a Jack Sylvane, um detento de Alcatraz que morreu há 30 anos. Com um histórico familiar que envolve a prisão, o interesse de Madsen é logo despertado. E, mesmo com as tentativas do agente secreto do governo Emerson Hauser (Sam Neill) de impedir suas investigações, ela segue obstinada em sua missão.

Com a ajuda do expert em Alcatraz Dr. Diego “Doc” Soto (Jorge Garcia) para montar a inexplicável sequência de fatos, ela descobrirá que Sylvane não apenas está vivo como também solto pelas ruas de São Francisco, executando velhas vinganças e deixando corpos pelo caminho. E estranhamente ele não envelheceu um dia sequer desde 1963.

Unindo-se com relutância a Hauser e sua técnica, Lucy Banerjee (Parminder Nagra), para deter a matança de Sylvane, Madsen e Soto mergulham na história de Alcatraz, nas manobras do governo e na própria história familiar de Madsen, e descobrem que Sylvane é apenas uma parte de uma ameaça muito maior e mais sinistra. Ele pode até ser o primeiro a ressurgir de Alcatraz, mas logo torna-se claro que não será o último. (ANMTV)

Trailer:


Gostei bastante do trailer da sinopse. Parece que será um ótimo seriado para o próximo ano.
 

Anexos

  • Alcatraz.jpg
    Alcatraz.jpg
    40,1 KB · Visualizações: 119
Última edição por um moderador:
Está chegando o dia da estréia. Já vi até algumas propagandas na Warner sobre o seriado.
 
Parece ser legal, espero que não me decepcione, eu já queria ver pelas chamadas na Warner, agora pela descrição que Turgon postou parece ser boa.
 
Alguém está acompanhando? Assisti ao primeiro episódio e gostei. Parece ser promissor mesmo o seriado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo