• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Mangaká da Semana

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Gostaria de fazer um evento por aqui semelhante ao Autor da Semana que acontece no Literatura. Acredito que todos já devam conhecer, caso não conheçam, eu aconselho dar uma olhada.

A proposta será simples. Teremos de domingo até quarta-feira a noite para indicar o Mangaká da semana. Depois das indicações, cria-se uma enquete com os indicados que fica aberta até sábado a noite, aonde irá decidir o próximo Mangaká da semana. O vencedor da enquete assim abrirá um tópico sobre esse mangaká. Nele o usuário pode colocar tudo o que desejar, como os mangás criados por ele, curiosidades sobre sua vida, aonde vive, no que se baseou para fazer suas criações e tudo o mais que desejar.

O critério de desempate será do mangaká indicado primeiro pelo usuário. Assim não fica sendo necessário enquetes extras.

Será aceita uma indicação por usuário.

Gostaram da ideia? Espero que sim. Será bom conhecermos um pouco mais desses pessoas por trás dessas belíssimas histórias que acompanhamos nos mangás e animes!

Fiquem à vontade de comentar o que quiserem. Sugestões, opiniões, e o que mais quiserem.


Histórico:


 

Anexos

  • anime.png
    anime.png
    217,4 KB · Visualizações: 144
Última edição:
Sei que não é domingo para indicar, mas...mas... Vamos Tugs, estou me coçando pra indicar logo!

Vou deixar em Spoiler, depois arrumo! :lol:

Minha indicação é o mangáka Nobuhiro Watsuki autor de Rurouni Kenshin (Samurai X). É um clássico, impossível não estar entre os indicados!!!

Pergunta: o/
Se eu porventura querer indicar mais de um Mangaká, posso?
Qual o limite para indicações?
Se ultrapassar um número X fará enquetes eliminatórias?
 
Última edição:
Mas ela pediu com tanto carinho! Estou pensando em reconsiderar.

Brinks. :lol:

Prefiro deixar da forma como está no Literatura, ou seja, um ator por indicação por semana. Assim pode-se mudar o indicado na outra semana, caso tenha assistido alguma obra do Mangaká e tudo o mais. Sem contar que não fica um monte de indicações de um mesmo usuário.

E não deixem de votar. :D
 
Mas ela pediu com tanto carinho! Estou pensando em reconsiderar.

Brinks. :lol:

Prefiro deixar da forma como está no Literatura, ou seja, um ator por indicação por semana. Assim pode-se mudar o indicado na outra semana, caso tenha assistido alguma obra do Mangaká e tudo o mais. Sem contar que não fica um monte de indicações de um mesmo usuário.

E não deixem de votar. :D
É Tugs, pedi com todo o Carinho!:grinlove:
 
Vou retirar dos tópicos fixos o evento.

Deixarei aberto, como já informado anteriormente, caso alguém queira fazer uma indicação e criar algum tópico sobre o Mangaká.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo