• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos Mangaká da Semana - Indicações (18ª Semana)

Qual será o Mangaká da 18ª Semana?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Regras

Bem, vamos começar as indicações, certo? :mrgreen:

Primeira semana eu indico Eiichiro Oda (One Piece).
 
Última edição:
Re: Mangaká da Semana - Indicações (1ª Semana)

Movi seu post para o tópico de indicações. Vou deixar no mesmo formato do Autor da Semana, pois assim fica mais organizado.

E obrigado pela indicação! Adorei o mangaká escolhido.
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (1ª Semana)

Indico o parceiro de Tsugumi Ohba, Takeshi Obata que, além da magistral obra Death note, é o responsável pelos Traços de Deadman Wonderland, Bakuman, Blue Dragon: Ral&Grad e Hikaru no Go.

Posso indicar outro? Também gostaria de indicar Ryoichi Ikegami, ilustrador de minha primeira coleção de mangá, Mai a Garota Sensitiva; e obras como Crying Freeman, Sanctuary e Heat (acho que esse ainda não saiu por aqui). Sou fascinado pelos traços realista dele!

PS: Se bobar, vou lotar o local :lol: afinal, sempre to tentando fazer meus desenhos por aqui.
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (1ª Semana)

Apenas uma indicação por semana por usuário. Caso o seu mangaká não ganhe, pode ser indicado novamente na próxima semana ou mudar de mangaká. Você que decide em qual indicar.

Tem explicado tudo aqui. Ok, não a parte de indicação de mais de um mangaká por semana. :lol:
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (1ª Semana)

Lembrando que amanhã a noite eu crio a primeira enquete com os mangakás. Ainda há tempo de indicar, quem ainda não o fez. :pula:
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (1ª Semana)

Se não tem outro jeito... fico com o Takeshi Obata, já que ele é o mais conhecido dos mangakás atuais. E tô com uma lista de nomes! Só para registrar :lol:
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (1ª Semana)

One Piece = Minha infância (junto com Dragon Ball e CDZ) :D

Oda Rules! :metal:

-- Obs: Já saiu o capítulo 650! :mrgreen: (só tive tempo se ler hoje)
 
Última edição:
Re: Mangaká da Semana - Indicações (1ª Semana)

Bora dar uma votadinha. Sábado a noite termina a enquete.

Só lembrando que o vencedor pode criar o tópico na segunda feira. Domingo fica mais como um dia livre mesmo.

-- Obs: Já saiu o capítulo 650! :mrgreen: (só tive tempo se ler hoje)
E digamos, quantas revelações demais! Cheguei a comentar um pouco no tópico de One Piece.
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (1ª Semana)

Aeeee!

Vamos começar com um campeão de vendas de mangás e um mangaká que bateu praticamente todos os recordes possíveis!
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (1ª Semana)

Já vi esse filme! Devia ter me tocado de que o Eiichiro Oda em qualquer enquete é apelação demais. O jeito vai ser contraatacar com outro, ou o Kurumada ou o Akira Toriyama.
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (1ª Semana)

Perdi totalmente a hora de indicar e postar! :disgusti:
Vou ficar mais ligada nessa área, porque acabo ficando no literatura!!! uahsuahs
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (1ª Semana)

Já vi esse filme! Devia ter me tocado de que o Eiichiro Oda em qualquer enquete é apelação demais. O jeito vai ser contraatacar com outro, ou o Kurumada ou o Akira Toriyama.

Eiichiro Oda, Masami Kurumada, Akira Toriyama e Kentaro Miura, aí a p*rra fica séria. :rofl:
 
Re: Mangaká da Semana - Indicações (1ª Semana)

:rofl:

Está livre para indicações. E eu não tinha como começar com outro Mangaká no momento, mesmo sendo fã do Akira Toriyama.

Perdi totalmente a hora de indicar e postar! :disgusti:
Vou ficar mais ligada nessa área, porque acabo ficando no literatura!!! uahsuahs
Sua indicação já está marcada para a próxima semana. :mrgreen:

Para quem não viu no outro tópico, a Arringa indicou o Nobuhiro Watsuki (Samurai X).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo