• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Code Geass: Gaiden Boukoku no Akito (idem, 2012)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Code-Geass5.jpg

Uma boa notícia para os fãs de Code Geass. O site Bandai Namco Live TV divulgou que no dia 12 de janeiro transmitirá um programa especial sobre Code Geass: Gaiden Boukoku no Akito (Code Geass: Akito da nação arruinada), em que serão reveladas novas informações sobre o andamento da produção e o elenco de dubladores.

A trama acontecerá no mesmo mundo de Lelouch, mas com diferentes personagens, e como a Europa será o palco principal da ação, muitos países do velho continente serão retratados na série.

Code Geass: Gaiden Boukoku no Akito foi anunciado em abril de 2010 e de lá pra cá surgiram diversas informações de forma escassa. Espera-se que finalmente seja confirmada a data de estreia da série e mais detalhes sobre a história e personagens.

Fonte: ANMTV
Eis uma continuação que quero muito assistir! No aguardo de maiores detalhes. :pula:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo