• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC] The Cape (1ª Temporada)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Criado por: Tom Wheeler
Gênero: Ação, Super Herói, Drama, Ação
Lançamento: 2011

Sinopse: “The Cape” é uma série dramática com uma hora de duração protagonizada por David Lyons (de ER) como Vince Faraday, um policial honesto em uma força policial corrupta, que se vê acusado de uma série de assassinatos e é dado como morto. Ele é forçado a se esconder, deixando sua esposa Dana (Jennifer Ferrin, de Life on Mars) e seu filho Trip (Ryan Wynott, de FlashForward) para trás. Movido pelo desejo de se reunir com sua família e derrubar as forças criminosas que tomaram Palm City, Vince Faraday se transforma em “The Cape”, o herói favorito de seu filho, para fazer justiça com as próprias mãos.

Trailer:


Alguém chegou a acompanhar? Para ser um bom seriado para começar.
 

Anexos

  • The_Cape.jpg
    The_Cape.jpg
    54,7 KB · Visualizações: 67
Última edição por um moderador:
Parece que durou uns sete episódios só, não? Eu achei que era piada de Community até um tempo atrás, quando descobri que o seriado existia de verdade.
 
Primeira temporada possui 10 episódios e já lançados.

Ainda não conferi, mas pelo trailer parece ser bom, apesar que podem mentir bastante dele e na realidade não ser tão bom.
 
Nossa que lixo de série, acompanhei ela toda quando ela estava sendo exibida e me arrependo profundamente, não indico.
 
Sim, foi cancelada mesmo, o final ficou bem subjetivo, com várias deixas pra uma continuação, mas graças a Deus isso não ocorrerá.
 
Nossa, só esse ano criaram o tpc... rs.

Eu vi ano passado no Universal Channel. Até achei bacaninha... pena que a história foi muito mal explorada. Com um roteiro melhor e melhor acabamento, podia ter bombado já que super-heróis não são muito explorados no formato de série.

O início foi bastante promissor, mas avacalhou muito na 2ª metade da temporada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo