• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saint Seiya Omega (idem, 2012)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
saint-seiya-omega-anmtv.jpg

A até então suposta nova série dos Cavaleiros do Zodíaco já não é mais um rumor. A Toei Animation revelou nesta segunda-feira, 06, que a franquia vai ganhar sim um anime totalmente novo. O novo título será Saint Seiya Omega e vai contar com Morio Hatano na direção. A estreia acontece em 1º de abril na TV japonesa.

Com base na imagem presente no site do anime, lançado hoje, é possível ter uma base do novo traço a ser utilizado, que sugere uma temática mais infantil, fator que pode diminuir o entusiasmo dos fãs. A série vai apresentar uma nova história original com uma nova geração de personagens. O protagonista se chamará Kouga quem, ao lado de seus amigos, deve derrotar o inimigo Ares.

A história inicia quando Saori Kido (Athena) está acompanhada do bebê Kouga no Santuário onde 12 constelações podem ser vistas. Entretanto, uma iminente escuridão nasce e derruba um pilar sobre o menino, surgindo assim o terrível Ares. Felizmente, o Cavaleiro de Ouro Seiya aparece e salva Kouga da morte.

Cerca de 13 anos depois, Kouga assume o papel de Pégaso com seu indestrutível espírito e determinação. Saori é a protetora da paz e de todos os seres vivos – e a mulher que criou Kouga como parte de sua família. Mais tarde, Ares sequestra a Deusa para estabilizar uma nova ordem mundial, e Kouga se posiciona contra sua vontade.

Outros personagens são:

  • Yuna: Cavaleiro de Bronze da constelação de Aquila
    Souma: amigo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Leão
    Ryuho: irmão mais novo de Kouga e Cavaleiro de Bronze da constelação de Draco
    Eden: enigmático Cavaleiro de Bronze da constelação de Orion
    Haruto: Cavaleiro de Bronze da constelação de Lupus

Se destacam na produção Yoshihiko Umakoshi (Berserk, Precure!) como character design e Reiko Yoshida (Bakuman, K-ON!) como roteirista. A exibição será semanal, todos os domingos pela TV Asahi, emissora que exibiu a série clássica há 25 anos.

Enquanto isso…

A Toei Animation aproveitou o embalo do anúncio de Saint Seiya Omega para atualizar o site oficial do filme em CG dos Cavaleiros, que deve chegar este ano aos cinemas.
O portal agora conta com uma nova imagem do longa, apresentando seu protagonista em primeiro plano e ao fundo o que deve ser o vilão. Vale lembrar que o filme está, ou estava, sendo negociado para lançamento no Brasil pela Playarte.

Saint-Seiya-The-Movie.jpg

Fonte: ANMTV

-----------------------

Viram os traços? Fiquei com um pouco de medo disso!
 
Eu achei bem fraco o traço e o roteiro parece ser mais do mesmo.

Vou conferir, mas creio q Lost Canvas foi o ápice da série (tirando a saga dos cavaleiros de ouro da série original que é marco da minha infância).
 
Seya, Shiryu, Aiolia, Ikki. Sai saga entra saga pra mim os personagens são sempre os mesmos.
 
E os demais episodios do Lost canvas? depois do 26 parece, ja lançaram? to meio perdido.

E sim, realmente os traços estão extremamente infantis e a história é a mesma, o cavaleiro de pegasus é o protagonista e a pesonalidade a mesma...aja Seya...:roll:
 
Eu vou gostar mesmo sendo infantil. Certeza.

To tão desatualizado no que se trata de CdZ que acho a Liberdade um local de vizitação viável neste sábado.
 
Ainda é cedo para gritar "Morrra Seiya!!!" (e o miserável não morreu, ocupou o lugar do Aioros...). Não dá para avaliar o anime só por uma foto de divulgação. O Kurumada não vai ser tão bitolado de andar para trás no quesito animação, vide o sucesso de Lost Canvas e da trilogia Hades, anteriormente.

É provável que a animação vá ser no capricho, mesmo dando a entender de que será algo infantil, o que eu duvido; ainda mias se levarmos em conta as pérolas que cada cavaleiro soltou durante a fase da Guerra Galática. Hoje vejo as reprises e fico com vergonha :mrgreen:
 
O cavaleiro de bronze de leão (Leão menor), já existia na série original.
Na foto abaixo ele é o de armadura laranja com roupa branca por baixo (perto do hidra).
cavaleiros+de+bronze.jpg
 
O site oficial de Saint Seiya Omega foi atualizado com informações e imagens do protagonista da nova série, Kouga, além do novo logo e uma sinopse. Os dados sobre o personagem confirmam que este terá 13 anos.

Criado por Saori, Kouga foi forçado a se tornar um cavaleiro desde pequeno, o que transformou seu espírito de rivalidade forte. Seu destino muda quando surge Marte (inimigo mencionado antes como Ares), que foi preso por Seiya no passado. A sinopse, por sua vez, apenas reúne informações previamente divulgadas. Confira as imagens na galeria abaixo:

Saint-Seiya-Omega-1.jpg

Saint-Seiya-Omega-2.jpg

Saint-Seiya-Omega-Logo.jpg

Saint Seiya Omega foi oficialmente anunciado no dia 6 de fevereiro. As primeiras impressões sugerem a abordagem de uma temática mais infantil, e de fato vai mostrar uma nova história original com uma nova geração de personagens. Destacam-se na produção Yoshihiko Umakoshi (Berserk, Precure!) como character designer e Reiko Yoshida (Bakuman, K-ON!) como roteirista. A exibição será semanal, todos os domingos pela TV Asahi, a partir do dia 1º de abril, no horário atualmente ocupado por Digimon Xros Wars.

Fonte: CavZodiaco e ANMTV
____________________________________________

Ainda no aguardo dessa nova série.
 
Seria muito pessimismo de minha parte, ou ele vão acabar dando um enfoque do tipo "vida escolar" para o Santuário? Pelas roupas do Kouga, parece que vai por essa linha. Espero estar enganado.

PS: Agora eu entendo quem trabalha e faz faculdade, é quase impossível logar todos os dias como eu fazia antes :lol:
 
Não acredito que vão fugir do básico das histórias de Os Cavaleiros do Zodíaco. Acredito que será apenas mesmo o visual mais infantil, mas a história irá continuar no mesmo modelo. Talvez algumas coisas diferentes, como aconteceu na Saga G, mas não fugindo do foco.
 
Kouga de Bronzzzzzzzzzzzzzzzzze. Com o karma que carrega essa armadura (vide Lost Canvas e Santuário) ela devia ser bem mais que uma de bronze, não?

E tem algum dos antigos cavaleiros, além do Seiya, nessa nova saga? Os 5 antigos de broze realmente substituíram os 5 de ouro que deram o sangue pra reanimar as armaduras deles?

Ah, e não tô lembrada dessas outras armaduras de bronze compondo as 88 do Santuário... Turgon?!
 
E tem algum dos antigos cavaleiros, além do Seiya, nessa nova saga? Os 5 antigos de broze realmente substituíram os 5 de ouro que deram o sangue pra reanimar as armaduras deles?
Pelo pouco que foi revelado da história até o momento, acredito que apenas o Seiya mesmo. Digamos que será algo bem parecido como foi com o Aiolos de Sagitário na série clássica salvando a Athena. Ele irá apenas aparecer para salvar o Kouga e ficar bem off na história. Quem sabe aparecendo em raros momentos.

Sobre os 5 terem tomado o lugar do Cavaleiros de Ouro, eu não lembro. Acho que não chegou a ser mostrado isso nos mangás, correto? Ao menos dá a entender que ocorre isso sim.

Ah, e não tô lembrada dessas outras armaduras de bronze compondo as 88 do Santuário... Turgon?!
No total existem 48 Cavaleiros de Bronze, mas na série foram mostrados apenas 18. Eu achei uma imagem legal aonde mostra isso.

attachment.php
 

Anexos

  • cavaleiros bronze.jpg
    cavaleiros bronze.jpg
    53,3 KB · Visualizações: 2.888
Nossa, tem uns aí que eu jurava que eram de Prata. 8-O Memória fail.
 
Nossa, tem uns aí que eu jurava que eram de Prata. 8-O Memória fail.
Chegaram a fazer uma imagem semelhante com os 24 Cavaleiros de Prata. Assim acredito que fica sem dúvidas. :mrgreen:

attachment.php

E está chegando a data de estréia do anime.
 

Anexos

  • Os_24_Cavaleiros_Prata.jpg
    Os_24_Cavaleiros_Prata.jpg
    57,5 KB · Visualizações: 1.906
Eu não acredito que a Saori vai ser sequestrada!! A gente nunca viu isso acontecer, né? :mrgreen:

E aff, eles não podiam fazer o cabelo do Kouga de outra cor? Esse roxo puxado pro rosa não combina com vermelho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo