• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CN] Thundercats - Versão Animê (2ª Temporada)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Estréia Prevista: EUA em 24 de março; BRA em agosto





Demorou um pouquinho para começar essa segunda temporada, mas já está chegando. :mrgreen:
 

Anexos

  • Thundercats_v2_NEW.jpg
    Thundercats_v2_NEW.jpg
    79,2 KB · Visualizações: 109
Última edição por um moderador:
Isso mesmo!

Eles não quiseram iniciar a contagem dos episódios novamente e chamaram o primeiro dessa nova temporada de episódio 14, que seria a continuação da contagem da primeira.
 
Quem tem assistido os novos episódios? Eu tenho acompanhado.

E, sinceramente, tenho achado muito mais fracos que os 13 primeiros episódios. Está cheio de furos de interpretação dos personagens (ex.: o Lyon morre, o pessoal fica moderadamente impressionado. Depois ele volta, e não fica tão surpreso quanto deveria. Também há ocorrências no episódio do Tygra.

Aguardemos os próximos episódios.
 
Quem tem assistido os novos episódios? Eu tenho acompanhado.

E, sinceramente, tenho achado muito mais fracos que os 13 primeiros episódios. Está cheio de furos de interpretação dos personagens (ex.: o Lyon morre, o pessoal fica moderadamente impressionado. Depois ele volta, e não fica tão surpreso quanto deveria. Também há ocorrências no episódio do Tygra.

Aguardemos os próximos episódios.
Com certeza, parece até que os roteiristas mudaram.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo