• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Disney XD] Os Vingadores: Os Maiores Heróis da Terra (2ª Temporada)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Produtor: Ciro Nielie e Christopher Yost
Canal: Fox Kids
Episódios: 1ª Temporada (26 Episódios); 2ª Temporada (?)

Sinopse: A animação da Marvel Animation “Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra” é baseada nos quadrinhos do super grupo Vingadores e é o primeiro projeto depois da aquisição da Casa das Ideias pela Disney. Seus produtores são Ciro Nielie e Christopher Yost que já trabalhou nas séries do Homem de Ferro (exibida no Disney XD) e Quarteto Fantástico.


Trailer:



Alguém acompanha? Estou começando a assistir a primeira temporada e estou gostando.

Os desenhos eu estranhei muito no começo, pois são fracos. Os traços são muito quadrados e sem muita qualidade, mas parece ser um bom desenho para se acompanhar.
 

Anexos

  • Avengers3003.jpg
    Avengers3003.jpg
    114,1 KB · Visualizações: 2.535
Última edição por um moderador:
Re: [FOX KIDS] Os Vingadores – Os Maiores Heróis da Terra (1 e 2ª Temporada)

Citar quem te indicou a fonte da notícia nada né?!

:rofl:
 
Re: [FOX KIDS] Os Vingadores – Os Maiores Heróis da Terra (1 e 2ª Temporada)

Boa! Eu não tinha visto que havia um tópico para a primeira temporada. =]

Citar quem te indicou a fonte da notícia nada né?!

:rofl:
Mas eu não coloquei a notícia, apenas a imagem. :lol:
 
Gostei do início da segunda temporada. O Quarteto já aparece no primeiro episódio ajudando os vingadores contra o Dr. Doom! E tem a continuação sobre o Capitão América que foi o final da primeira temporada. Parece que será interessante essa continuação.
 
Pelo que entendi, ele está substituindo Os Vingadores por cópias, correto? Aquele Capitão América, Susan e Vespa são todas aquelas cópias que o Fury está pesquisando. Interessante está ficando.

Pelo visto teremos muitas revelações e uma história muito boa por trás disso tudo!

Aliás, gostei de algo mostrado no primeiro episódio da primeira temporada sendo explorado agora.
 
Pelo que entendi, ele está substituindo Os Vingadores por cópias, correto? Aquele Capitão América, Susan e Vespa são todas aquelas cópias que o Fury está pesquisando. Interessante está ficando.

Pelo visto teremos muitas revelações e uma história muito boa por trás disso tudo!

Aliás, gostei de algo mostrado no primeiro episódio da primeira temporada sendo explorado agora.
Não é isso não, ao menos se eles forem seguir os hqs, no arco chamado de A Invasão Secreta. Vários heróis foram substituídos por skrulls (vilões alienígenas), Doom apenas queria saber quem já tinha sido de quem não tinha sido. Ele sabe disso pq ele é (pra muitos) o ser mais inteligente da Terra, por mais que os heróis queiram achar que esse posto é do Reed Richards.
 
É, não conheço esse arco nas HQs. Pelo visto vai ficar demais!

Uma outra dúvida: Porque o Dr. Doom quis saber disso ou não? Afeta em algo para ele?
 
Curti muito a luta deles contra o Dr. Doom.

Ele mexendo no computador e nem dando bola, do nada vira e detona todos. :lol:

Impressão minha ou os traços deram uma boa melhorada?
 
Não achei que melhoraram não, mas detestei o que eles fizeram com a aberura.
Talvez eu tenha me acostumado com o traço fraco do desenho então. :lol:

Mas mesmo a primeira abertura era horrível! Eu sempre pulava, mesmo ela sendo curta. Aquela abertura eu achava chata demais, além de uma música sem graça. Aliás, estou falando da versão dublada, que foi a que conferi.
 
Os-Vingadores-Os-Super-Her%C3%B3is-Mais-Poderosos-da-Terra11.jpg

Os Vingadores – Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra (The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes) pode ser cancelado em breve. Em recente entrevista ao site Comic Book Movie, Jeph Loeb deixou a entender que uma terceira temporada não deve ser produzida.

Loeb, que é responsável pelas adaptações dos quadrinhos da Marvel para a televisão, afirma que a tendência é seguir a linha de séries com episódios independentes, assim como está sendo feito com Ultimate Homem-Aranha. A decisão já provocou mudanças na parte final da segunda temporada do desenho dos Vingadores, que deixa de seguir arcos com histórias interligadas.

Questionado sobre uma possível produção de uma nova temporada, ele desconversou e afirmou apenas que há grandes planos para a franquia na TV. No fim, o site ainda colocou uma nota dizendo que suas fontes afirmam que não haverá uma continuação para Earth’s Mightiest Heroes.

A série animada é exibida atualmente no bloco Marvel Universe, do Disney XD americano. No Brasil, a segunda temporada estreia dia 5 de maio, às 8h30.

Fonte: ANMTV
Notícia nada animadora, heim?

Só porque estou curtindo até que bem esses episódios.
 
Episódio 5 realmente muito bom!

Gostei desse episódio baseado no Homem Formiga. O doutor passando a roupa e deixando de vez de ser o Homem Formiga. Ficou bem interessante esse último episódio.

E os episódios estão muito bons! Gostando!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo