• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Disney XD] Os Vingadores: Os Maiores Heróis da Terra (2ª Temporada)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Produtor: Ciro Nielie e Christopher Yost
Canal: Fox Kids
Episódios: 1ª Temporada (26 Episódios); 2ª Temporada (?)

Sinopse: A animação da Marvel Animation “Os Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra” é baseada nos quadrinhos do super grupo Vingadores e é o primeiro projeto depois da aquisição da Casa das Ideias pela Disney. Seus produtores são Ciro Nielie e Christopher Yost que já trabalhou nas séries do Homem de Ferro (exibida no Disney XD) e Quarteto Fantástico.


Trailer:



Alguém acompanha? Estou começando a assistir a primeira temporada e estou gostando.

Os desenhos eu estranhei muito no começo, pois são fracos. Os traços são muito quadrados e sem muita qualidade, mas parece ser um bom desenho para se acompanhar.
 

Anexos

  • Avengers3003.jpg
    Avengers3003.jpg
    114,1 KB · Visualizações: 2.535
Última edição por um moderador:
Re: [FOX KIDS] Os Vingadores – Os Maiores Heróis da Terra (1 e 2ª Temporada)

Citar quem te indicou a fonte da notícia nada né?!

:rofl:
 
Re: [FOX KIDS] Os Vingadores – Os Maiores Heróis da Terra (1 e 2ª Temporada)

Boa! Eu não tinha visto que havia um tópico para a primeira temporada. =]

Citar quem te indicou a fonte da notícia nada né?!

:rofl:
Mas eu não coloquei a notícia, apenas a imagem. :lol:
 
Gostei do início da segunda temporada. O Quarteto já aparece no primeiro episódio ajudando os vingadores contra o Dr. Doom! E tem a continuação sobre o Capitão América que foi o final da primeira temporada. Parece que será interessante essa continuação.