• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Offspring

Pyro

Usuário
Dae... eu queria saber o q vcs acham do Offspring... O meu cd favorito deles é o Americana... 8-)
 
Não sou muito fã não...
O único CD deles que eu curto é o Smash e tem umas músicas do Americana que são "engraçadas".
 
Eu ja fui viciado nessa banda.. ja foi minha banda favorita na epoca que eu amava punk(talvez nao o verdadeiro, mas eu acha q era na epoca =p), entao aih vai oq eu acho...
Os cds Offspring, o Ignition(meu favorito) sao puro punk do bom... Dexter Roland tnha atitude nas palavras q usava pra compor... Smash e o Ixnay On The Hombre eh digamos a segunda fase da banda, eh um som ainda punk, mas diferente, as musicas sao muito boa... o musica Come Out And Play q o Caio(Aragorn II) citou em seu post eh do Smash, dukralho por sinal. Americana e Conspiracy of One, terceira e ate agora ultima fase nda banda... o Americana, eu acho o pior cd da banda... muito ruim mesmo... a unica musica legal eh Americana mesmo e The Kids Aren't Alright... O Consparacy tbm naum eh punk apesar de curti, melhorou muito em relacao ao Americana...
 
Offspring é ducacete :)
Gosto de todos os cds deles...é música pra pogo, nao tem q ser levada a serio.
Se é punk ou nao, sei la...é o estilo deles, vc ouve um pouco e já sabe q é offspring de cara.
O Smash é dos melhores.
 
Rustu Pai disse:
Todo mundo q eu conheço tem o CD Americana do Offspring, realmente tem umas músicas bem das hora.

Tenho esse cd, mas tem umas músicas... tipo aquela 13...
 
eu curtia ha uns 2 ou 3 anos atras hehe

eu tinha o americana e o conspiracy interos aki no pc.. o problem eh q as musicas enjoam rapido.. ae comecei a me interessar por otras bandas
 
AQuaSoNiC disse:
eu curtia ha uns 2 ou 3 anos atras hehe

eu tinha o americana e o conspiracy interos aki no pc.. o problem eh q as musicas enjoam rapido.. ae comecei a me interessar por otras bandas

se vc ficar escutando por muito tempo fica enjoativa mesmo... :wink:
 
Yann disse:
AQuaSoNiC disse:
eu curtia ha uns 2 ou 3 anos atras hehe

eu tinha o americana e o conspiracy interos aki no pc.. o problem eh q as musicas enjoam rapido.. ae comecei a me interessar por otras bandas

se vc ficar escutando por muito tempo fica enjoativa mesmo... :wink:

sim eu ouvia direto hehe
eu tinha poucas musicas na epoca
 
alguém foi no show deles ontem em Porto Alegre?
tava O BICHO :D :D :D

se alguém se interessar, aí segue o repertório:

a 1 e a 2 do cd novo (não me recordo o nome agora)
all i want
come out swinging
gotta get away
staring at the sun
americana
gone away
a 7 do novo
hit that
pretty fly
have you ever
come out and play
bad habit
i want you bad
why dont you get a job

bis
cant get my head around you
hey ho lets go (ramones cover)
the kids arent all right
self esteem

repito: tava o bicho

:mrgreen:
 
Putz tá fraco esse set list. Não tem músicas do Ignition e do The Offspring.
Ainda vai ter The Worst Hangover Ever, Why Don't You Get A Job, Pretty Fly e Hit That... um puke para cada uma delas :puke::puke::puke::puke:

Apesar disso pelo menos tem All I Want, Americana, Gotta Get Away, The Kids Aren't Alright e Self Esteem.

Mesmo assim tá ruim... uma pena... :disgusti:
 
O Ofspring antigamente era muito mais lehal... Agora, acho que eles mudaram muito o estilo... Não é mais a mesma coisa... Eu inclusive tinha todos os cds (mas me afanaram o melhor deles) - SMASH!!! . Self Steem é a melhor! Mas existem outras muito boas tbm... Tipo Motta, Gone Away (é linda, não é muito loca) :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo