• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CW] Arrow: Arqueiro Verde (1ª Temporada)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Foi divulgada a primeira foto oficial de Arrow, a série de TV que pretende substituir Smallville no canal CW. A imagem mostra Stephen Amell, que interpreta o Arqueiro Verde, já com o uniforme do herói.

A trama acompanhará Oliver Queen (Stephen Amell) - o Arqueiro Verde, descrito como um "bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença". O piloto foi desenvolvido por Greg Berlanti (No Ordinary Family), Marc Guggenheim (FlashForward, No Ordinary Family) e Andrew Kreisberg (The Vampire Diaries).

Personagens:

Oliver Queen: Um bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença.

Dinah "Laurel" Lance: Sexy e esperta, Laurel, de 28 anos, é uma advogada determinada a fazer da sua vida uma guerra contra os mais ricos, depois que sua irmã, Sara, é morta no naufrágio do iate do milionário Oliver Queen.

Tommy Merlyn: Rico mimado de 28 anos cuja vida gira em torno de festas, clubes, bebida e sexo sem compromisso, ao contrário do seu ex-melhor amigo, Oliver, que inexplicavelmente decidiu abandonar a gandaia.

Moira Queen: Bela mulher de 48 anos, acostumada a ter uma vida estável, Moira é a mãe ricaça de Oliver. Quando o filho e o marido ficam cinco anos desaparecidos depois de um naufrágio, Moira se casa novamente e passa a controlar o império Queen. Obviamente, quando o filho reaparece, Moira questiona se seu ex-marido pode voltar de repente do sumiço também.

John Diggle: Negro de 35 anos, Diggle é um ex-militar robusto que serviu no Afeganistão e tem atuado como guarda-costas nos últimos quatro anos. Contratado por Moira para ser o motorista e protetor de Oliver, Diggle se vê constantemente enganado pelas escapadas do seu protegido, enquanto tenta provar a Oliver que é leal a ele, e não a Moira.

Thea Queen: A irmã mais nova de Oliver, de 17 anos, tinha 12 quando ele desapareceu. Hoje, é uma adolescente influente que testa os limites do socialmente aceitável. Embora ela amasse o irmão, Thea não está preparada para ter seu acesso a garotos e drogas restringido por Oliver, que agora faz o papel do irmão responsável.

Fonte: Omelete
______________________________________________

Parece que essa série será legal.
 

Anexos

  • arrow-arqueiro-verde-1.jpg
    arrow-arqueiro-verde-1.jpg
    24,2 KB · Visualizações: 317
Lançaram hoje o primeiro trailer! :hihihi:

 
Última edição por um moderador:
Cara, fico triste com a DC :/ Parece que eles não tem muito acuidade com o que soltam. Deveriam por o Bruce Timm pra mandar naquilo
 
Eu vi o 1o epsódio. Não empolguei, mas também não vou correr da série. Vou ver mais alguns para ela dizer a que veio.
 
Podemos dizer que a CW se preparou para lançar essa série, né? Pois o Arqueiro Verde já tinha aparecido várias vezes em Smallville. Em alguns episódios ele até era mais importante que Clark.
 
Bem, já assisti aos 2 episódios lançados e estou curtindo.
Confesso que achei bastante esquisto o começo, meio mal explicado... mas agora as coisas vão começar a ser explicadas:
Agora que mostrou que ele foi acertado por um arqueiro lá na ilha, talvez haja explicação para o desenvolvimento das habilidades dele: quem o acertou irá treiná-lo. =D
 
O que passou na ilha vai ser mostrado junto com o que está acontecendo no "presente".

Depois do 2o eu estou achando mais legal, mas ainda não apaixonei.
 
Como pensei anteriormente, as coisas vão se revelando aos poucos sobre as habilidades de Oliver. Como disse anteriormente, e tendo um pouco mais de certeza agora, o arqueiro que o acertou é quem o treinará (passado). E agora com o segurança o ajudando (presente), tudo ficará mais cabível :P
 
Não tinha me empolgado até agora...

O pai da Laurel descobriu que o Oliver é o Arqueiro. Fora que eu gostei muito da interação entre o Oliver e a Laurel nesse episódio.
 
Nem foi pelo fato espoilento especificamente, mas tou começando a pegar afeto pela série. Mas sem dúvida o final do EP4 foi o mais legal até agora.
 
Nem foi pelo fato espoilento especificamente, mas tou começando a pegar afeto pela série. Mas sem dúvida o final do EP4 foi o mais legal até agora.
Depois de terminar os Epi. de Smalville, parti em busca de informações de Arrow assim que soube.

Gostei bastante do 4º, mais revelador e é bom ver que não irão prender os segredos e informações por muito tempo. Assim é mais emoção. Uma dúvida que tive e estou refletindo se perdi algo nos episódios, o que é aquele negócio de "você é um Capitão", e ele fazer parte da Mafia Russa, mostrando a marca e tals, hem? Eu boeiei nessa parte, pensando se havia perdido algo. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo