• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grimm (1ª temporada)

[h=1]Grimm (série)[/h] Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Grimm
Grimm (BR)
Informação geral
Formato
GêneroDrama
Fantasia
Terror
Policial
DuraçãoAproximadamente 45 minutos
CriadorStephen Carpenter
David Greenwalt
Jim Kouf
País de origem Estados Unidos
Idioma original Inglês
Produção
Diretor(es)Clark Mathis
Produtor(es)Norberto Barba
Jim Kouf
David Greenwalt
Sean Hayes
Todd Milliner
ElencoDavid Giuntoli
Russell Hornsby
Silas Weir Mitchell
Bitsie Tulloch
Reggie Lee
Sasha Roiz
Exibição
Emissora de
televisão original
NBC
Emissora(s) de
televisão lusófona(s)
Mostrar lista
[Expandir]​

Formato de exibiçãoSemanal
Transmissão original 21/10/11 - presente
28/11/11 - presente
№ de temporadas1
№ de episódios22
Portal Séries de televisão · Portal Televisão
Projeto Televisão
Grimm é uma série norte-americana de drama fantástico, que vai ao ar na NBC nos Estados, no Universal Channel no Brasil e no Syfy em Portugal. Sua transmissão é nas sextas-feiras pelo canal NBC, e nas segundas no Universal.[SUP][1][/SUP][SUP][2][/SUP] Os episódios são fundamentados nos Contos de Grimm, dos Irmãos Grimm.
Os criadores desta série são David Greenwalt (que criou a aclamada série Buffy the Vampire Slayer e Angel), Jim Kouf e David Greenwalt (ambos da série Angel). Foi criada para a rede NBC e produzida pela Hazy Mills Productions em parceria com a Universal Media Studios.[SUP][3][/SUP] O projeto foi divulgado em fevereiro de 2011 e o episódio piloto foi dirigido por Marc Buckland. Atualmente quem dirige os episódios é Clark Mathis.
[h=2]Enredo[/h] Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.
Com a ajuda de Monroe, um Blutbad renovado e seu confidente, ele terá de lutar contra estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Depois de alguns episódios, além de Monroe, Nick também conta com a ajuda de Rosalee, uma Fuchsbau especialista em elementos do mundo Wesen.
[h=3]Elenco Principal[/h]
  • Nick Burkhardt - David Giuntoli
  • Juliette Silverton - Bitsie Tulloch
  • Hank Griffin - Russell Hornsby
  • Monroe - Silas Weir Mitchell
  • Rosalee Calvert - Bree Turner
  • Capitão Sean Renard - Sasha Roiz
  • Sargento Wu - Reggie Lee

http://pt.wikipedia.org/wiki/Grimm_(série)



E aí, mais alguém vê? Tenho curtido bantante e o final da temporada deu vários ganchos.
 
Apesar do alemão meio precário do pessoal, eu gosto das histórias. Não to acompanhando pra valer, mas vejo quando dá. Ainda não passaram na tv os últimos episódios. E pelo menos vai ter 2ª temporada, o que é um alívio, já que várias séries que eu acompanho foram canceladas :gotinha:
 
Parece que essa vai ser a 6ª e ultima temporada. Uma pena, porque essa é uma das minhas séries preferidas :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo