• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ABC] Revenge (1ª temporada)

Bel

o.O
Uma série tão interessante sem tópico? tsc tsc

Revenge is a new take on Alexandre Dumas's classic tale told from a female perspective staring 'Brothers and Sisters' alum Emily VanCamp. The show follows the character of Emily Thorne who returns to the Hamptons with one firm goal to get revenge on those responsible of destroying her family.

História de vingança baseada em Monte Cristo. O injustiçado foi o pai da protagonista, que agora quer destruir cada um dos envolvidos.

Várias pessoas diferentes me falaram sobre esta série e eu resolvi conferir. De sábado até hoje vi 16 episódios, o negócio é viciante ><
Ontem saiu o season finale, ep 22.

Mas alguém viu?
 
Muito boa a série, acompanhei desde o inicio. Realmente é viciante, cada episódio deixa você mais curiosa!
Só falto assistir o episódio 22, estou esperando sair com legenda!
 
Terminei de ver a temporada ontem e, no início do último episódio, estava em dúvida se conseguiriam deixar um gancho à altura para a próxima temporada. Me surpreendi positivamente :yep:
 
Última edição:
Muito bom o final da temporada! A série está me surpreendendo cada dia mais!
Também fiquei na dúvida se teria um gancho para a próxima temporada, e eles conseguiram! :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo