• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragonheart

Vi um show desses caras, hehehehhe, todos são gordos, é meio chato sim, mas eles tocaram um cover de "Rebellion" do Grave Digger, com um cara do Tuatha, o q foi da hora.
 
Coitados, nem são tão ruim. E ser gordo, ???
Não posso falar muita coisa, pq só ouvi uma musica até hoje, que nem lembro qual era, mas não achei tão ruim assim não.
Alias, nem devia tá falando nada, mas não resisti.
 
Gabil, o que rola é que na Inglaterra tinha uma banda chamada Dragonheart também, mas que mudou o nome pra Dragonforce, porque perdeu o processo pra brasileira.

Mas aqui no Brasil achpo que é só uma banda com esse nome.
 
Eu gosto de Dragonheart... eles naum saum "the master" mas tb naum saum " the worst"..os caras fazem um metal simples e direto.

A musica q eu mais gosto deles é The Blacksmith, e acho q o vocal usado nessa musica deveria ser usado na MAIORIA das musicas dessa banda.
 
o q vcs acham desse negocio de cada musica eh um kra q canta???
eu acho istranho axo q a banda fica sem identidade, sei la...
 
Pelo menos aki em sampa o apelido do dragonheart era " os três tenores"...um deles ( q canta em the blacksmith) parece a do chris do grave digger...o "baixinho gorducho" q saiu da banda, tinha a voz parecida com a do joacim do hammerfall. O Outro faz mais backing vocal, mas canta algumas partes no novo disco, Throne Of The Alliance
 
Eu acho bem legal, mas naum conheço muito. Essa música que o The Privateer falou, The Blacksmith, é bem legal.
 
Uhm... ainda nao conheco essa banda, eu sei que ela ficou em #5 lugar como revelacao da votacao da Brigade, acho q foi isso! :roll:
 
Gárulf disse:
o q vcs acham desse negocio de cada musica eh um kra q canta???
eu acho istranho axo q a banda fica sem identidade, sei la...

Conhece uma bandinha...
humm.....
xo ver se lembro...
hummmm......
acho que chamava Kiss...
sabe, eles até fizeram sucesso com isso....
:roll:




PESSOAL, CHEGA DE METAL ESPADA!!!!!!!!!
 
Mas o Kiss é o Kiss...Dragonheart precisa comer milhares de toneladas de arroz e feijão para chegar aos pés dos caras.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo