• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Avengers Assemble (1ª Temporada)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
marvel-avengers-assemble.jpg

A Marvel segue cancelando suas melhores séries animadas. Depois de O Espetacular Homem-Aranha ser descontinuado na era Disney, chegou a vez de Os Vingadores – Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra (The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes) também ser cancelado. Rumores dessa possibilidade já circulavam na internet desde abril.

Para ocupar o lugar deixado pela série no bloco Marvel Universe, serão produzidas duas novas animações: Avengers Assemble e Hulk and the Agents of S.M.A.S.H. A primeira segue a linha apresentada nos cinemas, com a inclusão do Falcão, e a segunda contará com personagens afetados pelos raios gama.

Ambos os desenhos devem contar episódios independentes e com histórias voltadas para a comédia, segundo declarou Jeph Loeb em recente entrevista. Ultimate Homem-Aranha, outra série que segue essa tendência, foi renovada para uma segunda temporada.

No Brasil, a atual animação dos Vingadores é exibida pela TV Globinho e pelo Disney XD.

Confira abaixo as primeiras imagens promocionais de Avengers Assemble e Hulk and the Agents of S.M.A.S.H. foram divulgadas. Confira:

hulk-smash.jpg

avengers-assemble-homem-de-ferro.jpeg

Fonte: ANMTV
___________________________________________________

Não sei se será positiva essa mudança, já que The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes estava muito bom! Espero que não tentem fazer uma cópia dos filmes e deixem a história do desenho totalmente de lado.

E os traços desse desenho do Hulk não parecem muito animadores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo