• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Dallas (1ª Temporada)

Indu

Usuário
DallasCartaz.jpg
A partir de 18 de junho, segunda-feira, às 22h*, o Warner Channel apresenta a nova série DALLAS, baseada em um dos programas de televisão de maior sucesso de todos os tempos, que mostra a batalha por poder, amor e dinheiro dentro da família Ewing, que mantém a dinastia do petróleo no estado americano do Texas. As icônicas estrelas da série original retomam os personagens de JR Ewing, Bobby Ewing e Sue Ellen Ewing ao lado de uma nova geração que irá levar elementos como ambição e decepção a um patamar mais alto, repleto de segredos, esquemas e traições. A série chega ao Brasil com exclusividade pelo Warner Channel, apenas uma semana após sua estreia nos Estados Unidos.

mais:


A primeira versão:
Inicialmente produzida entre 1978 e 1991, tendo contado com catorze temporadas. Levada ao ar nos Estados Unidos pela rede CBS. Dinheiro, vingança, sexo, paixão, sede de poder e intrigas familiares. Assim era Dallas, série que conquistou telespectadores por todo o mundo com seus melodramas e suspenses. Um clássico da TV americana, Dallas encerrou a era "disco" dos anos 70; passou por uma inteira geração 1980, conhecida como a década do "eu", retratando o glamour, o poder e a riqueza da alta-sociedade americana; até chegar no início de uma era de computadores e telefones-celulares do início dos anos 90.
dallas-passadoepresente.jpg


Site Oficial


Vamos ver né, eu assisti alguns eps da antiga séries, e gostei bastante.
 
Re: [Warner] Dallas

Eu assisti acho apenas 1 episódio da série antiga e só achei engraçado, o episódio em questão é um onde suspeitam que uma mulher lá se casou com o atual marido ainda casada com o primeiro, ou seja ela é bígama, e o engraçado é quando fazem a revelação a la novela mexicana: você pode ser uma BÍGAMA! Com ênfase na palavra bígama. Achei tosco, claro, é outro tempo, mas ainda tosco.
 
Larry Hagman foi um dos grandes atores, principalmente em se tratando de séries de TV, haja vista Jeannie é um Gênio e Dallas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo