• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FX] Spartacus: War of the Damned (3ª Temporada)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Lançaram o primeiro teaser da última temporada de Spartacus.


Parece que a conclusão será boa.
 
Última edição por um moderador:
Assisti o primeiro episódio e achei um pouco forçado certas cenas. No geral o seriado continua o mesmo, ou seja, bem abaixo do que foi na primeira temporada.
 
Ah, melhor que a segunda temporada.

Gostei do ator que faz Crassus, e curti o personagem que selará o destino de Spartacus.

E tenho certeza que Spartacus brigará com seus generais, em especial com Gannicus.
 
Assisti o primeiro episódio e achei um pouco forçado certas cenas. No geral o seriado continua o mesmo, ou seja, bem abaixo do que foi na primeira temporada.
Concordo plenamente. A perda de Andy Whitfield nunca foi/será superada.

Outra coisa chata é a insistência no exagero de sangue dos golpes. Parece que se perde 1L de sangue por um corte... não é assim :/

E digo mais: todo aquela coisa de ser um grande guerreiro, do grande orgulho das batalhas, etc., tudo foi perdido. Aquilo que cativa, que conquista os que veem a 1ª Temporada, que deixa você louco pra ver o próximo episódio e doido pra matar alguém, também :twisted:.
 
Assisti o segundo capítulo e deu uma boa melhorada. Parece que a luta que está por vir será demais! Ao menos é isso o que está prometendo ser nesse início.
 
Assisti o primeiro episódio e achei um pouco forçado certas cenas. No geral o seriado continua o mesmo, ou seja, bem abaixo do que foi na primeira temporada.

eu confesso que eu tava sentindo falta dessas exageradas. se voce assistir os 6-7 primeiros episodios da primeira temporada, eh desse jeito pra pior ahahahaha
 
eu confesso que eu tava sentindo falta dessas exageradas. se voce assistir os 6-7 primeiros episodios da primeira temporada, eh desse jeito pra pior ahahahaha

Mas a primeira temporada tinha o Quintus Batiatus. :mrgreen:
 
Mais alguém torceu para aquela namorada do Crixus ser morta nesse episódio? Poutz! Como ela está chata com aquela história dela de sempre. Já está abusando nas caretas.

E aquele filho do romano vacilou muito em atacar. Estava na cara que não daria certo, ainda mais que o número de romanos não estava tão assim acima.
 
Mas a primeira temporada tinha o Quintus Batiatus. :mrgreen:

E o que isso muda nos efeitos exagerados? lol

Mais alguém torceu para aquela namorada do Crixus ser morta nesse episódio? Poutz! Como ela está chata com aquela história dela de sempre. Já está abusando nas caretas.

E aquele filho do romano vacilou muito em atacar. Estava na cara que não daria certo, ainda mais que o número de romanos não estava tão assim acima.

Pois eh, foi outra mudanca que eu achei que nao ficou 100%, a da Naevia. A atriz da primeira temporada e de Gods of the Arena tinha uma personalidade melhor, mais suave e voce via isso na interpretacao da atriz, Agora essa nova eh bruta de todo jeito, eh bruta ateh quando tenta ser romantica com o Crixus ou triste com a vida dela.
Sei nao, as vezes eh besteira minha.. mas to achando ela bem chatinha tambem
 
E o que isso muda nos efeitos exagerados? lol
Me referia no critério de qualidade, assim como está feito o quote anterior.

Pois eh, foi outra mudanca que eu achei que nao ficou 100%, a da Naevia. A atriz da primeira temporada e de Gods of the Arena tinha uma personalidade melhor, mais suave e voce via isso na interpretacao da atriz, Agora essa nova eh bruta de todo jeito, eh bruta ateh quando tenta ser romantica com o Crixus ou triste com a vida dela.
Sei nao, as vezes eh besteira minha.. mas to achando ela bem chatinha tambem
Ela foi piorando sim. Até parece que mudou a atriz.
 
Episódio forte pra caramba! E um dos melhores da temporada!

O melhor ficou por conta do Gannicus dando umas porradas no Crixus e na Naevia, para vingar-se de seu amigo. Ali deu para ver porque ele é um dos melhores personagens na série.

Crixus ficou doido de vez. Quis matar os romanos dentro da cidade e Spartacus no final conseguiu salvar alguns. Essa divisão entre os dois provavelmente será o início da queda da cidade.

Impiedade para ambos os lados e um episódio bom que não vemos a um bom tempo.
 
O episódio foi muito sangrento! Carnificina pura!
Até meu humor foi alterado com esse episódio! Taaaaaaaah loooooko! kkkk

Mas eu queria que Naevia tivesse ido pra cima e por um acidente na batalha ela tivesse morrido. Ela está merecendo morrer, tá completamente louca.
No lugar de Spartacus, pra não matar esses miseráveis, só os mandaria embora. Tudo resolvido.

O sistema vai acabar dividido mesmo, assim como no tempo da Casa de Batiatus.
 
Episódio bem foda! Esperava que isso acontecesse mesmo! Agora que essa Naevia tá chata demais, podia morrer mesmo. Tá tipo a Lori na série do Walking Dead :lol:

E o Crassus e o Cesar, hein?! Foda demais! To achando os dois tão fodas quanto o Batiatus! E o Tiberius tá crescendo como personagem também, vem treta daí.
 
Pois é. Eu sabia que o fim estava próximo, não havia mais para onde "correr". Libetaram escravos, mas perderam a cidade, fugiram e foram ficando sem comida. E isto era previsível.
É até bom que acabe logo mesmo para que se tente manter certo nível de qualidade, embora a primeira temporada seja a um nível bastante superior às outras.

Adeus, Crixus e Agron.

Resta agora Spartacus não ter pra onde ir, desfrutar daquela romana branquela e morrer também, junto a grande parte dos escravos restantes e esfomeados.

Tratarei de buscar um outro bom seriado para tomar o lugar deste.
 
Crixus morreu.

Foi algo esperado realmente, principalmente com ele indo em direção a Roma para um ataque sem o Spartacus. Só não gostei do fato de terem poupado a Naevia, espero que acabem com a personagem dela também, já que encheu um pouco. :lol:

Já quanto a Spartacus, ele ganhou uma super vantagem agora na fuga. Não sei ainda se será suficiente para cruzar as montanhas e conseguir fugir para outro país, mas estão distantes e com uma força bem reduzida.

O final promete ser bom.
 
Achei legal as cenas de batalhas, mas agora a série se encaminha para o final que todos já sabemos. Ainda tinha uma esperança de sobrevivência, até o E08 não tinha aparecido nada sobre a separação de Crixius e Spartacus. A série fugiu muito da realidade histórica, mas tem seguido alguns detalhes (como a separação mal-sucedida). Tudo leva a crer que o final seja mesmo todos crucificados e tals.

Só achei um lixo o que fizeram com César. Até então ele tinha sido até que interessante (mesmo longo da história real). Agora, ele ser currado pelo filho de Crassus foi bem imbecil.

E finalmente a chata da Naevia morreu. Ufa.

Uma pena Agron e Crixius. Mas mais uma vez: Era o óbvio desde o começo da série.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo