• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN] Andromeda: Gene Rodenberry's Andromeda (1ª ~ 5ª Temporada)

abylos

USS Voyager - NCC-74656 - Classe Intrepid
Usuário Premium
A longa noite chegou. A comunidade, maior civilização da história, caiu. Porém agora, uma nave, uma tripulação está decidida a acabar com a escuridão e reacender a chama da civilização. Na nave estelar Andrômeda, a esperança vive novamente

andromeda-03.JPG

A serie se passa milhares de anos no futuro, e gira em torno da comunidade, uma monarquia constitucional com sede num sistema distante chamado Tarn-Vedra. A humanidade é parte da comunidade, tendo sido descoberta por seus membros há milhares de anos. A comunidade existe em três galáxias; A via láctea,
a galáxia do triângulo e a Andrômeda, localizada a 2,7 milhões de anos-luz da via láctea. As naves viajam de uma ponta da comunidade a outra através de slipstreams, uma montanha russa de caminhos que ligam um lugar a outro.

A comunidade alega ser uma sociedade utópica, mas está atualmente em guerra com os magog, uma espécie humanóide com cara de morcego dedicada a guerras. Alguns anos atrás, num gesto de boa vontade em negociações de paz, a comunidade cedeu aos magog um certo planeta para eles morarem. este planeta é um mundo chave para uma das raças membro da comunidade, os genéticamente criados Nietzscheans. os Nietzscheans, descontentes com o acordo de paz feito com os magog, secretamente planejam tomar o controle da comunidade. Isso faz parte também de suas crenças, ja que eles se vêm como a raça descrita como o "Übermensch" pelo filosofo Friedrich Nietzsche.

A comunidade é defendida pela high guard, uma grande frota de naves. O protagonista, Dylan Hunt, é o capitão de uma nave da comunidade, a Andrômeda Ascendant. O computador da nave, uma poderosa IA(inteligência artificial), é um dos personagens principais também.

Toda a high guard, incluindo o capitão Hunt, é pega de surpresa na primeira batalha da revolta Nietzschean. Ele é forçado a evacuar a nave, mas a Andrômeda fica presa na borda de um buraco negro, congelando ele no tempo.

303 anos mais tarde, a tripulação da nave de resgate eureka maru encontra a nave de Hunt. A comunidade e a high guard desapareceram nos séculos em que ele ficou congelado, começando a era conhecida como "a longa noite". Hunt recruta a tripulação de resgate para se juntar a ele na tentativa de restaurar a comunidade e "reacender a chama da civilização".

Traduzido da wikipedia.
Tem spoilers no texto de la, procurei remove-los e passar só o pano de fundo da serie aqui.

Se este não é o site oficial, deve ser o mais completo, pela pesquisa que fiz...
http://andromeda.wikia.com/wiki/Andromeda_(TV_series)

~~

Bom, é isso! Alguém conhece/assistiu?

Eu vi até a terceira temporada certinho, depois perdi um bocado de episodios, mas ainda peguei um teco da quarta e quinta temporadas.
 
Ressussitando porque tive novamente a idéia de criar um tópico dessa série e não lembrava que já tinha criado :lol:

Enfim, quam sabe alguém comenta desta vez...
 
Eu conhecia mas só de nome, por causa do Kevin Sorbo. Não sabia que era do Gene Roddenberry! :uau:
Assim que abrir uma brecha nas trocentas séries que assisto vou procurar vê-la.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo