• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jinrui wa Suitaishimashita (idem, 2012)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
attachment.php



Autor: Seiji Kishi (anime) e Romeo Tanaka (manga e light novel)
Gênero: Comedia / Fantasia / Seinen
Estúdio: AIC A.S.T.A.
Episódios: 12 - Em andamento
Manga: 3 volumes (?) - Em andamento
Light Novel: 6 volumes - Em andamento

A história nos mostra um futuro onde a humanidade está começando a diminuir, devido a grande queda na taxa de natalidade e a espécie que está começando a dominar a Terra são as “Fadas”, criaturas muito inteligentes com apenas 10 cm de altura. A protagonista Shujinko tem um importante dever para manter equilibrada as relações entre humanos e fadas. Ela achava que esse emprego seria muito fácil, apenas visitar alguns lugares e conversar com pessoas, mas é claro que não vai ser tão simples…

Opening:



Ending:


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais um anime da nova temporada. Jinrui wa Suitai Shimashita é uma comédia nonsense, não no sentido negativo do termo e sim por ser uma comédia com diálogos afiados de pura ironia e sarcasmo sobre a sociedade; em especial a japonesa por mostrar de forma surreal o comportamento das pessoas que governan o país (aqui encarnados como burocratas que fingem que trabalham pelo bem comum da vila na recuperação da tecnologia que foi perdida) e dos cidadãos que consomem avidamente o que lhes é dado sem saber o por quê e a origem (a fábrica de alimentos é um hilário exemplo bem mostrado através de uma fatia de pão robô :lol: ). E tudo isto visto sob o olhar impiedoso da personagem Shujinko e que ainda tem a hárdua tarefa de servir de intermediadora entre os humanos e as fadas.

Jinrui wa Suitai Shimashita é produzido pelo estúdio AIC A.S.T.A., o mesmo de El Hazard, Bastard!, Tenchi Muyo, Oh! My Goddess e Persona 4. Assisti ao terceiro ep e recomendo bastante por causa das galinhas esfoladas que falam palavrão e das fadas!
 

Anexos

  • jinruiwasuitaishimashita1-wallpaper1.jpg
    jinruiwasuitaishimashita1-wallpaper1.jpg
    51,3 KB · Visualizações: 98
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo