• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

H.G. Wells

Ash Nazg

Usuário
Eu pesquisei aqui no forum e nao achein nenhum que falsse diretamente sobre este escritor.....

Na minha opiniao ele eh um otimo escritor de ficcao cientifica, tem otimos livros como: A Guerra dos Mundos, O Homem Invisivel, A Maquina do Tempo, A Ilha do Dr. Moreau, etc......

Eu gostaria de saber de quem conhece ele, o que acha dele e dos livros dele?
 
Parece que ninguem conhece ele....... :osigh: :(

Pow ninguem ouviu falar de uma vez na Inglaterra qdo estava passando uma novela na radio baseado no livro A Guerra dos Mundos falando que a terra estava sendo invadida e tals......E qdo a populacao escutou essa novela pensaram que era verdade e todo mundo entrou em alvoroço total........

Ninguem viu o Ultimo filme entitulado A Maquina do Tempo???? Com os Warlocks ( nao sei se eh esse nome)...... ESSE FILME FOI BASEADO NA OBRA DO WELLS!!! Pow :( :tsc:
 
Eu já li dois livros de Wells: O homem invisível e a guerra dos mundos, dois ótimos livros. E sabia disso aí, foi o Orson Welles quem fez... e vai ter um filme do Guerra dos mundos, acho que são dois projetos parece que um deles tem Tom Cruise.
E esse filme A máquina do tempo, com Guy Pierce é um lixo...
 
Alex deLarge disse:
Eu já li dois livros de Wells: O homem invisível e a guerra dos mundos, dois ótimos livros. E sabia disso aí, foi o Orson Welles quem fez... e vai ter um filme do Guerra dos mundos, acho que são dois projetos parece que um deles tem Tom Cruise.
E esse filme A máquina do tempo, com Guy Pierce é um lixo...

Nao sabia que teria uma adaptacao nova do Guerra dos Mundos.....Valeu ai pela informacao.......... :)

Essa ultima adaptacao do Maquina do Tempo foi ruinzinha....
 
O cara era ótimo. Li A ilha do doutor Moreau. Muito bom
O último filme, mesmo com efeitos especiais e Jeremy Irons, é um lixo mesmo. Acho que o Jeremy nega até hoje que trabalhou naquilo.
Tem uma versão antiga que é muito melhor. O efeito da mudança do tempo era feito com massinha. Muito dez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo