• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tari Tari (idem, 2012)

Arringa Hrívë

Um papo e um bom chimarrão
Usuário Premium
Tari Tari

capa.jpg


Ficha Técnica

Ano:2012
Gênero: Drama, Comédia (Shoujo)
Total De Episódio: 13 Episódios (Até o 6º disponível - Em andamento)
Estúdio: P.A. Works

Diretor: Mazakazu Hashimoto


Resumo:
A história é centrada em cinco colegiais que ainda são muito jovens para serem chamadas de adultas, mas ainda assim não pensam que elas são crianças. Sakai Wakana perdeu sua mãe e acabou se afastando da suas aulas de música. Miyamoto Konatsu é uma garota que adora cantar e que fica no clube de canto após o fim das aulas. Okita Sawa faz parte do clube de arco e flecha, mas que sonha cavalgar com cavalos. Tanaka Taichi faz parte de um time de Badminton e que mora com sua irmã. E finalmente Wien, que se transferiu para a sala de Wakana após 12 anos vivendo na Australia. E o grande responsável pela reunião dessas cinco garotas vai ser a música e claro uma possível amizade.

Imagens do anime:

Ver anexo 46109Ver anexo 46108Ver anexo 46107

OBS: O que achei muito interessante nesse anime foram as inspirações para seus cenários, óbvio que em suma, animes se inspiram em locais reais. Principalmente animes estilo escolar, mas de fato, em Tari Tari foram muitos lugares com uma fidelidade no traço e até o momento, anime dotado de grande beleza.
Vou anexar alguns locais que estão presentes no anime. ;)
Peguei apenas algumas, mas se houver interesse, só acessar o site Mithril.
01.jpg


01-A.jpg



02.jpg


02-A.jpg



05.jpg


05-A.jpg
 
Última edição:
Eu sabia que P.A. Works era especialista em cenários bem detalhados, só não sabia que eles utilizavam lugares reais como referência em animes. Em mangá é praticamente uma regra para a construção de cenários, como o uso de fotografias, catálogos e até postais dos lugares.

Ah, e estou acompanhado o anime! Recomendo e até já lavei os olhos em alguns momentos :dente:
 
Episódio 10, muito bom! Até que a vice-diretora Naoko não é tão insuportável como aparentava, creio que ela se ressente da morte abrupta da amiga Mahiru.
 
Episódio 10, muito bom! Até que a vice-diretora Naoko não é tão insuportável como aparentava, creio que ela se ressente da morte abrupta da amiga Mahiru.

Eu ainda não assisti o 10! >.<

Recém consegui tirar tempo pra olhar o 7 e o 8 baixando.
Ta tenso conseguir acompanhar Doctor, Tari Tari e The BigBang Theory.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo