• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Symbols

por favor se ja tiver um topico desses por favor movam isto para la
queria saber quem curte essa banda, antiga banda do edu falaschi...tenhoum cd deles q e mutio bom...
 
eu não ouvi muitas músicas, mas as q ouvi curti bastante!

Acho que o Edu cantava bem melhor nessa época do que canta hoje em dia...
qual cd vc tem?
 
o q eu tenho e so symbols...tb acho q ele cantava melhor....ele manda muito , mas tem uma musica q e meio pop e quem canta e o irmao dele o tito falaschi mas de qq maneira o cd e muito bom....as musicas q eu mais curto sao Hard feelings (e a tal da musica meio pop), Save my soul e Eyes in flames...
 
Eyes In Flames eh mt f.oda, principalmente o refrão...

Esse lance do Tito Falaschi cantar confudiu a minha cabeça, uns diziam q ele cantava as partes + agudas das músicas q o Edu não conseguia alcançar, eu nem sei, vai entender...!
 
Esse lance do Tito Falaschi cantar confudiu a minha cabeça, uns diziam q ele cantava as partes + agudas das músicas q o Edu não conseguia alcançar, eu nem sei, vai entender...!
reamente eles naum explicitam quem canta qual musica no cd. hard feelings eu acho q e o tito pq a voz ta mais grossa...
Prefiro Hangar.
so ouvi uma musica deles e achei legal mas naum e o suficiente pra poder comparar...
 
Pô, também ouvi algumas músicas e não gostei muito .
Eu prefiro o Sagga, muito legal essa banda aí.

Aeeeee, nem tinha visto. 100 posts, merecia um prêmio!!!!! :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo