• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FX] Anger Management (1ª ~ 2ª temporada)

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
Após bater o recorde de audiência de uma série cômica da TV a cabo, Anger Management conquistou, ao longo de sua primeira temporada, a média de 4.53 milhões de telespectadores, com 2.5 milhões entre o público alvo, que compreende a faixa etária entre 18 e 49 anos. (Apesar da audiência, a série não foi bem recebida pela crítica americana.)

Adaptada do filme Tratamento de Choque, de 2003, a série apresenta Charlie como um ex-jogador de baseball que teve sua carreira prejudicada graças aos seus rompantes de raiva. Agora trabalhando como terapeuta, ele tenta ajudar outros que passam pelo mesmo problema.

Como já era esperado, o canal FX anunciou a encomenda de mais 90 episódios.

A quantidade de episódios foi estipulada no contrato inicial, pelo qual o canal seria obrigado a cancelar ou renovar a série por mais 90 episódios, com base na audiência registrada em seus primeiros oito episódios. Desta forma, a Lionsgate garante a produção de 100 episódios (somando os dez já exibidos nos EUA), número necessário para que a sitcom gere lucro na venda para reprises. Ainda não está confirmado, mas os novos episódios deverão ser produzidos na sequência, com exibição dividida em temporadas a partir de 2013. A série estará disponível para venda em reprises a partir de 2014.

Em sua segunda temporada, a série deverá sofrer uma mudança em sua dinâmica, com a introdução de um novo personagem: o pai de Charlie, que será interpretado pelo pai do ator na vida real, Martin Sheen (The West Wing). A participação de Martin na sitcom será recorrente.

Estreou no Brasil pela TBS com o título - Tratamento de Choque, exclusivamente dublado.

Fonte


Eu tenho gostado da série, não acho que Charlie esteja sendo tão bom quanto já foi, mas todos os personagens da série estão ótimos contracenando com ele, dando o "apoio" que achei importante existir, resultando em uma boa série, com boas piadas e boas participações.
 
Eu assisti o primeiro episódio, e não gostei não. Achei o personagem do Sheen muito sem graça, sem carisma, não é daqueles que a gente torce por ele, na minha opinião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo