• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Magi: The Labyrinth of Magic (idem, 2012)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
60224.jpg

Autor: Koji Masunari (anime) e Shinobu Ohtaka (manga)
Gênero: Aventura / Fantasia / Shonen
Estúdio: A-1 Pictures
Episódios: 12 - Em andamento
Manga: 14 volumes - Em andamento

A história de Magi gira em torno de Aladin, que viaja pelos desertos cheios de bandidos e criaturas maléficas e que possui uma flauta mágica que possui dentro dela um gênio! Ele se chama Ugo e curiosamente não tem cabeças, mas mesmo assim possui um corpo extremamente forte. No meio de sua jornada em busca das “Dungeon”, Aladin conhece outras pessoas como Alibaba e outros nomes bastante conhecidos do universo das histórias que conhecemos desde criança.

Opening:


----------------------------------------------------------------------------------------

Uma belíssima adaptação dos contos das Mil e Uma Noites com cenários e paisagens bem construídas e personagens bem marcantes, principalmente a dupla Aladin e Alibaba. Gostei do primeiro ep e pretendo acompanhá-lo, se o tempo que me sobra permitir.
 
Última edição por um moderador:
Ótimo episódio 2! As cenas em CG's ficaram muito boas e a entrada do Jamil em cena deu mais ação ao anime, o cara é sádico.
 
Tem poucos animes que conseguem me deixar empolgado: Muv Luv, SAO, Sakamichi, Shin Sekai Yori e agora Magi! Episódio três revelou mais alguns mistérios em torno dos Magis e, ao que tudo indica, o grande adversário de Aladin. A Morgiana luta demais!
 
Eu gostei bastante dessa primeira temporada! Estou acompanhando a segunda e digo que vale muito começar a conferir o anime. Ele é bem empolgante e os episódios vão passando sem você perceber, principalmente por ter uma história envolvente. É um dos bons animes que temos hoje sendo lançados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo