• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MacTatus

Pavanelli

Usuário
Já que está uma onde de black metal aki no fórum, alguém curte essa banda? Eu curto pra caramba principalmente o cd The Complex Bewitchment com a musica Ornament of pettines. O vocal Hate Rodvitnesson tem uma voz muito fudida, e a parte instrumental tb é muito bem executada.

Ela juntamente com Immortal e Dimmu Borgir formam o sagrado trio do metal extremo nordico.
 
Sinceramente nunca ouvi falar, e não acho que forme ao lado do Dimmu e Immortal essa tríade. A tríade na verdade é essas duas + o Emperor que encerrou suas atividades.
 
Jedan, Mactatus e' uma banda muito boa! Vale MUITO a pena ouvir o som dos caras. O site oficial (http://www.gardenofgrey.com/mactatus/)infelizmente nao e' atualizado ha muito tempo entao voce so' vai encontrar as fotos do album das bandas.

Procure ouvir o CD deles quando for na galeria, porque vale a pena!
 
Eu já ouvi na casa de um amigo, e achei bom, mas acho um absurdo falar que forma o sagrado trio de black noruegues, porque quase ninguem conhece, e acho que tem bandas que merecem mais consideração.
 
Quase ninguém conhece o escambal
Uma porrada de cara conhece aqui e na Noruega e nos países escandinavos quem não conhece Mactatus não sabe o que é black metal :mrgreen:

Falando sério aqui pode não ser muito conhecido, mas lá é uma PUTA Banda. E inclusive ao lado de Dimmu Borgir.
 
Pavanelli disse:
Quase ninguém conhece o escambal
Uma porrada de cara conhece aqui e na Noruega e nos países escandinavos quem não conhece Mactatus não sabe o que é black metal :mrgreen:

Falando sério aqui pode não ser muito conhecido, mas lá é uma p*** Banda. E inclusive ao lado de Dimmu Borgir.



Eu lembrei de uma capa, mas nunca tinha escutado. E tipo, eles assinaram com Napalm, então deve estar se destacando, mas dizer que está ao lado do Dimmu Borgir é forçar a barra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo