• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwalker (Mayonaka no Tantei – Nightwalker, 1998)

Lady Ana

sombra
Tem um novo Anime na TV. Bom pra quem tem Locomotion. Chama Nightwalker.

"O Mundo de NightWalker está banhado em sangue e mergulhado em mistério. Shido é um detetive particular que pega casos especialmente que lidam com assassinatos misteriosos. Todos estes assassinatos tem uma coisa em comum: os Night Bleed! Estes, são parentes distantes dos Vampiros, cuja sede por sangue e paixão por violência é inconparável. Shido, sendo um vampiro, incomodado pelas ações dos Bleed, jurou livrar o mundo deles! Shido se alimenta de sua parceira, Yayoi, cujos contatos na polícia os mantém fora de problemas. A secretária de Shido, Riho, que está apaixonada por ele, quer de todo jeito sair com ele. Mas, o que acontecerá quando ela descobrir seu segredo? E quem é o misterioso Caim?Tudo será repondido em NightWalker: o Detetive da Noite!"

Eu, gostei de uma coisa em especial: o poder dele de usar o próprio sangue pra criar uma arma que pode ser uma espada, um chicote, ou projéteis



se alguém souber mais sobre ele... :obiggraz:
 
pra nem é novo... :P vejo isso em exibição a um tempinho...

eu acho bem legal, mas tem um amigo meu que ´[e viciado nisso... tanto que ele usa o nick de nightwalker hehehehehe

100+ 8-)
 
Eu assisti a um episódio.Gostei, as músicas são lindas!Vampiro que caça vampiro não é bem uma coisa inédita, mas tem tudo o que uma história de vampiro precisa, né?Eo Shido é muito charmoso, ele é o mais humano vampiro caça-vampiros que eu já vi numa história.Parece que ele assume seu coração humano sem problema...só esse negócio de Shido+Caim eu achei ruim *movimento anti-yaoi* ¬¬ até aquela boba da Riho é melhor que ver isso, hehe...se bem que a Yayoi não é muito mais legal que a guria...
E cartola rox!!! :mrgreen:
 
Pra mim, Nightwalker é uma verdadeira COPIA de Entrevista com um vampiro...
E depois de uns eps perde a graça "vampiresca" e atraente que tinha no começo da série...
 
Clarice Starling disse:
Pra mim, Nightwalker é uma verdadeira COPIA de Entrevista com um vampiro...
E depois de uns eps perde a graça "vampiresca" e atraente que tinha no começo da série...

Exatamente o que eu penso... Depois de uns três ou quatro episódios, perdi interesse na série. E pelo que sei, parece que a série parou de ser feita no episódio 12, entao fica por isso mesmo, sendo que de 3 em 3 semanas o troço recomeça na Locomotion, e tá enchendo assistir sempre os mesmos episódios. :|

Sou muito mais Hellsing. 8-)
 
é muuuuuuuuuito mais levinho que Hellsing...mas eu queria ver o mangá de Nightwalker...
Só que eu não vi nada de Entrevista com o Vampiro ali 8O É cheio dos "crássicos vampirescos", mas nossa, do filme eu nem lembrei...o que vcs acharam parecido?
Algumas pessoas que viram mais do que eu compararam é com os vampiros de Anne Rice, mas eu nunca li essa autora.
 
Só que eu não vi nada de Entrevista com o Vampiro ali

Cain parece o Lestat (embora o personagem mude de aparencia durante a serie)
Shido foge e repudia Cain...
Tem uma cena que Cain arranha os seios da menina(esqueci o nome agora), e a forma de tranforma-la em vampiro foi mto parecida com Entrevista..
Há muitas coincidencias...
 
Eu nunca vi Entrevista com o Vampiro ^^'' só posso dizer q eu adoro mt esse anime *-* (bom... pelo nick já dá pra saber XD) sou viciada em animes de vampiros ^^'' menos a parte q tem yaoi (Shido e Cain ¬¬) e quando aparecem certas cenas.... :roll: (sim... eu não gosto diso -///-'')
 
Buááááá!!! ;________; :osigh: :osigh:
Ess pov q tem TV por assinatura e fikm fazend inveja otrus... :disgusti: :disgusti: :disgusti: T____T Q coisa feia...
+ sem pró... arregar um dia ou outro na kass do pov num tem outra soluxxaum...
ou intaum ixperar ter + outro festival de animes q tenha a boa vontade de passar logo ess anime expecífico... (eta coisinha difícil... sou + a 1ª hipótese q eh o q eu + fass :mrgreen: :mrgreen: )

+ eu gost muit dess animes lokenhos, q foggm da relidad...


http://www.jotelog.cl/_calendula_/
 
Ah, o anime é bonzinho sim. Aquela história de fazer arma do próprio sangue.... Mas realmente, parece que foi feito só para aproveitar o sucesso de Entrevista com o Vampiro e da Miyu.
 
Putz, eu amo esse anime, tenho ele todinho gravado, tb da época que eu tinha Locomotion (saudades!!!), eu ADORO o Shido (kawaii ^_^), e a Guni é muito fofa! mas como uma boa fã viciada de Anne Rice tb sou obrigada a concordar que o Shido e o Cain são meio Louis/Lestat... apesar de q o Louis não tinha nada de guerreiro, como o Shido, esse negocio dele sair caçando os breed... e sim, aparentemente o Shido e o Cain tiveram algo, o Cain é apaixonado pelo Shido, se não me engano tem uma cena do Shido e o Cain na cama, despidos, sugando uma mulher, não? Faz tempo que não vejo esse anime, não lembro direito, preciso assistir de novo... E qto as musicas, putz, nem precisa falar, são TUDO!!! Adoro La'crima Christi!
Eu tive sorte, peguei o Anime sem as legendas toscas da Locomotion, tava tudo certinho na época que vi ^_^
 
Re: NightWalker

Eu não tenho nada gravado. Estava tentando lembrar dessa cena dos dois, mas não tenho certeza não. As músicas são muito legais!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo