• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Go On (1ª Temporada)

Tronco

Banned
Alguém tem acompanhado? Eu comecei a assistir, está no capitulo OITO... to achando FANTÁSTICA; surpreendente como Matthew Perry continua AWESOME..
Vale a pena conferir.. segue a sinopse que peguei de um site x qqr..



Após uma breve licença, Ryan King (Matthew Perry, o Chandler de Friends), um comentarista esportivo que perdeu sua esposa em um acidente de carro, está pronto para voltar ao trabalho. Porém, apesar de parecer a mesma pessoa à primeira vista, seu chefe o manda para aconselhamento antes de colocá-lo de volta ao ar.

Portanto, um relutante Ryan começa a frequentar um grupo de apoio, com o único objetivo de retomar sua vida profissional. Entretanto, com apenas um dia de terapia, ele toma conta da reunião e começa com a discussão de “quem tem a história mais triste”, o que faz com que os integrantes interajam de forma mais natural.

A completa falta de interesse em se curar de Ryan pode ser o que o grupo precisa e, talvez, algo que o próprio protagonista vai aproveitar para seguir com sua vida. A série é produzida por Scott Silvestrini (Friends).

content_pic.jpg
 
Re: Go on!

Porra, eu odeio vocês que já estão no século da internet para séries, enquanto eu continuo no século da TV: tô aqui brigando com minha irmã que quer ver Once Upon a Time até 22h, e eu querendo ver o 2º episódio de Go On que é às 21h30min. :roll:
 

ESSE É O TRAILER OFICIAL DA SERIE... serio gente, animal...
 
Última edição por um moderador:
Eu não esperava muito, mas também sabia que a Warner é péssima em fazer propaganda. Assisti ao primeiro episódio e gostei muito! Só perdi o segundo ontem porque saí, e só saí porque reprisa domingo às 13h30, Eriadan (mentira, eu ia sair de todo jeito ^^ ).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo