• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que houve com o Paganus?

  • Criador do tópico Calib
  • Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
Fim de ano cheio de tragédias virtuais... Galera se tuiticidou em novembro, Paganus se valinoricida agora em dezembro.

Vai fazer falta...

Mãããããs... ouvi dizer que existe um ritual pagão pra ressurreição virtual que consiste em 100 assinaturas com "Volta Pessoa-que-se-quer-ressucitar" + fazer a dança da chuva pelado + o sacrifício de uma virgem um noob.
 
Meu príncipe foi embora!? E nem falou tchau? :cry:

Canalha! :raiva:


Não falou mas mandou mensagem:


tumblr_mam8dkCgRl1r3qnxf.gif

:grinlove:


Sério. Vocês não estão pensando em começar com aquela viadagem de "conjuntinhos", "foto na carteira "e "Volta Paganus!", né? :eek:
 
Gente, desnecessário isso. Eu pedi exclusão de cadastro uma vez e não foi por pedidos feitos no msn que eu voltei a postar. Seja qual for o motivo que levou o Paganus a fazer isso, não é da nossa conta, né. Ele que se resolva com a administração e vamos em frente. Vamos lá postar na área Westeros que está em observação e pode ser mergeada com outro sub-fórum que a gente ganha mais, heim.
 
Vou sentir saudades do pagz, mas né, ele deve ter os motivos dele. Anyway, se fosse pra apostar, diria que em pouco tempo ele volta voluntariamente.
 
Gente, vamos deixar o Paganus descansar no limbo dos usuários excluídos. Além do mais, todo mundo aqui tem como trocar umas ideias com ele, né.
 
Antes de ele ser excluído, todas os posts dele sumiram aqui pra mim. Isso é normal mesmo?
 
Tá certo que houve uma época que ele tentou pagar uma promessa de se afastar 15 dias do fórum, Facebook e tudo relacionado ao mundo virtual, mas teve uma forte recaída e acabou recuando antes do prazo, já que ele é bem volúvel.

Agora parece ter tomado uma atitude mais radical. Espero sinceramente que não tenha depressão por isso e seja qual for a natureza da decisão que ele esteja em paz consigo mesmo, acima de tudo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo