• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[BBC] Being Human (1ª ~ 2ª Temporada)

Ana Lovejoy

Administrador
Lembro que vi no Netflix e achei a premissa interessante: um vampiro e um lobisomen estão tentando viver como humanos. Para tal, alugam uma casa, que logo eles descobrem ser assombrada por uma garota que morreu ali. O trio então passa a viver por conflitos nessa busca por "uma vida normal".

Resolvi assistir ao primeiro episódio, mas acabei sendo interrompida e nem fui além, e fiquei com uma impressão meio estranha, por isso nem continuei a assistir. Aí a Kika começou a ver e elogiou tanto, tanto, tanto que eu resolvi dar uma segunda chance. E não é que eu gostei bastante? Bem legal mesmo, e até os efeitos (como a transformação do lobisomen) não são tão toscos assim.

As temporadas são curtas (variando entre 6 a 8 episódios), mas os episódios têm quase uma hora de duração, então é quase como assistir a um filme. E acabei de descobrir que o Netflix não tem o episódio piloto de 2008 ¬¬'

Em tempo, o Aidan Turner que interpreta o Kili n'O Hobbit é o vampiro Mitchell na história.

tumblr_m91x5vVuLC1qzb7oeo1_500.jpg


dilíça :babar:
 
Re: [BBC] Being Human

Olha...eu não vi o piloto...

Estou na quarta temporada agora (que não tem no netflix) mas realmente adorei. Achei os efeitos meio toscos, mas a história compensa. Conforme vão passando os episódios a trama vai se adensando e ficando mais para o horror do que para a comédia, e eles se questionam algumas coisas que eu acho fantásticas. (em todos os sentidos da palavra). Eu não sou uma pessoa que acompanha series religiosamente - ou não era, até me cadastrar no netflix, mas essa série realmente me pegou de jeito
 
Re: [BBC] Being Human

Eu cheguei a ver o primeiro episódio uma vez e não gostei, nenhum personagem me convenceu, mas se com o desenrolar da história a série melhora/cresce, acho que vou dar uma chance...
 
Re: [BBC] Being Human

dá uma chance, siker, porque melhora mesmo. é como a kika falou, a parte dos efeitos é meio tosca (só pensar no doctor who, acho que é 'padrão bbc de qualidade' ehehhe), mas o resto compensa e muito. e para falar bem a verdade, repensando aqui, os efeitos até não são tããão toscos assim: a transformação do george é bem legal (e eu não sou fã de lobisomens, mas gosto dele ahahaha)
 
Re: [BBC] Being Human

Durante a transformação até que é legal mesmo...mas o lobo é muito tosco... E, claro, tem os detalhes que vampiros "clássicos" não tem, como resistência à luz solar e comer comida de verdade, mas são só isso, detalhes, de resto é muito convincente
 
Re: [BBC] Being Human

Essa série passa no Sony Spin. Tem propaganda direto nos outros canais da Sony.

essa é a being human US, eu não vi ainda então não posso dizer se é legal como a da BBC

aliás, esse pessoal dos estados unidos chupinhando ideia boa da bbc é fueda. tipo o elementary que quis aproveitar o sucesso de sherlock ><'

edit: LOOOL, a foto é do US, mas na descrição eles citam o elenco da britânica. to confusa agora hahaha
 
Re: [BBC] Being Human

Ahhh... então foi a versão US que eu tinha visto, e achei o encontro com a fantasma muito tosco. Não lembrava do rosto de ninguém, já tava me confundindo..
 
Re: [BBC] Being Human

Tá, ajudou a misturar as coisas que um dos personagens da versão americana chama Aidan. Eu só li os nomes iguais e saí linkando sem saber #fail.
 
Re: [BBC] Being Human

Influenciada por esse tópico, ontem assisti (acho que) o primeiro episódio dessa série.

que mostra os dois se mudando pra o apto. onde mora a moça fantasma e, no final, o vampiro policial pergunta pro vampiro bonitão (Kili) de qual lado ele ficará. Vai ter alguma espécie de guerra ou algo assim, mais pra frente?

A julgar por esse episódio, o único que assisti, achei a série muito, muito triste.

A "vida" dos três é bem triste. =(

E achei muito legal o lobisomem ter aquelas orelhas de abano e jeito de nerd. :lol:
 
Re: [BBC] Being Human

O do Sony Spin é US com certeza (vi um pedacinho ontem)

E sim.. é BEM BEM triste, mas bem BEM legal.... O George é muuuuito bom aliás, o elenco inteiro manda muito bem, e o texto te deixa pensando na história bem depois de ter acabado o episódio.
 
Não em julguem maaaas...
Queria ver só pelo Aidan Turner mesmo! Nunca achei vampiros coisas muito "animadas" .Ahn mas o Aidan é uma gracinha . Fui assisitr o piloto, até animei um pouco mas sei lá, não dá aquelaaa vontade, ainda mais porque não tenho paciência pra ficar baixando as coisas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo