• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gamaran (idem, 2009)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Autor: Yōsuke Nakamaru
Gênero: Shōnen, Aventura, Ação, Samurai
Volumes: 17 (em andamento)

Sinopse: No meio do período Edo. Uma região tornou-se ponto de encontro para os fãs de artes marciais. O nome desta região é Unabara, "O local dos demônios". Washitzu Naosata, o senhor da Unabara, decidiu organizar uma grande competição de artes marciais para ver quem é o mais forte. Cada um dos seus 31 filhos vai ter que encontrar o melhor especialista em artes marciais para se tornar seu sucessor. Washitzu Naoyoshi, o filho n°28 do senhor, vai em busca do lendário Kurogane Jinsuke que dizam capaz de matar mil artistas marciais. Mas o Kurogane Jinsuke parece ter desaparecido e Naoyoshi vai encontrar Gama, o último aluno da escola Ogame. É finalmente Gama que vai acompanhar o filho n°28 do Senhor de Unabara no Grande Torneio.

_________________________________

Comecei a ler hoje a noite e estou viciado no mangá! História muito boa e que prende bem a atenção. Mangá bem no estilo shonen, para quem está querendo algo no estilo. O personagem principal tem uma personalidade muito boa, além de ser um garoto de apenas 14 anos com um estilo único de luta.
 

Anexos

  • gamaran.jpg
    gamaran.jpg
    107 KB · Visualizações: 30

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo