• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[NBC] The New Normal (1ª temporada)

Melian

Período composto por insubordinação.
attachment.php


Sinopse: The New Normal é uma série de comédia cuja história gira em torno de Bryan (Rannells Andrew) e David (Justin Bartha). Eles formam um casal, muito feliz, de homossexuais que vive em Los Angeles. Os dois têm um considerável sucesso em suas carreiras. A única coisa que falta no relacionamento do casal é um bebê. Neste ponto da história, entra Goldie (Geórgia Rei), uma mãe solteira e garçonete de Ohio, que se mudou para Los Angeles com sua filha de nove anos, Shania (Bebe Wood) para escapar de sua antiga vida e recomeçar. Ela se ofereceu para ser a barriga de aluguel para Bryan e David.

Trailer:


----

Eu sou MUITO chata com séries. Quando se trata de séries de comédia, então... odeio a maioria. Conheci The New Normal por causa do Adriel. Ele colocou o trailer da série no facebook, há uns dois meses, e eu decidi dar uma conferida. Confesso que comecei a ver com uma certa resistência (sempre sou resistente com séries de comédia, principalmente com uma série do carinha que fez Glee, que eu acho UM DOS MAIORES LIXOS do mundo), mas no segundo episódio, o tom tosco da série já tinha me conquistado. Como estou falando, a série é tosca e, por vezes, o roteiro é rocambolesco, mas acho que o desejo de fugir do clichê acaba fazendo com que a série se supere e tenha uns episódios muito bons, como, por exemplo, o que fala sobre as eleições presidenciais nos EUA. Gostei do episódio porque ele me desafiou, porque ele foi aquilo o que eu, como team Obama, não esperava. Enfim, é uma série legal.
 

Anexos

  • The New Normal.jpg
    The New Normal.jpg
    41,3 KB · Visualizações: 387
Última edição por um moderador:
O bom de TNN é que não é uma comédia convencional. É um "dramédia"... E é divertido.

Os tópicos que a série toca são muito interessantes. Politica, educação, prioridades...
Não me arrependo de ter começado a assistir. Espero que seja renovada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo