• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Love Live! School Idol Project (idem, 2013)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
4033d30d-s.jpg


Autor: Takahiko Kyōgoku (anime) e Sakurato Kimino ( manga )
Gênero: Musical / Seinen
Estúdio: Sunrise
Episódios: 12 episódios lançados em 06/01/2013 (temporada de janeiro) - Em andamento
Manga: 1 volumes lançados em 00/01/2012 - em andamento


A escola de Otonokizaka corre o risco de ser fechada por causa da falta de alunos. Honoka e suas amigas têm a ideia de se tornarem ídolos para promover o local, tentando, assim, trazer novos alunos e impedir que sua adorada escola feche suas portas.


Opening:




Ending:



-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Não sou dos mais fãs do estilo High School Musical, só que parece que tive de me render ao gênero com esse anime. Love Live! tem personagens muito carismáticos, cenários belíssimos e a utilização de cenas em CG das coreografias foram trabalhadas de forma sensacional. Sem mencionar as músicas que norteiam o anime e dão corpo ao enredo!


Para quem curte animes de idol, Live Live! é a grande dica desse início de temporada/2013 e, mesmo para quem torce o nariz, vale dar uma conferida nele, mesmo que seja para xingar depois.
 
Última edição por um moderador:
Vocês não vão mesmo assistir o anime? Vou ter de ficar intimando por mp's para certas pessoas daqui? Olha que tá bom!
 
Conferi os 2 primeiros episódios e gostei do início. Parece que será um bom anime para a temporada mesmo. Sem contar que foge um pouco do estilo shonen, maioria dos animes que tenho visto ultimamente.
 
Sou só eu que não aguenta mais ouvir aquele "Nico Nico Nii"? :rofl:

No geral o anime está bem legal! Umas tramas legais, apesar de simples, mais ou menos como o anime parece que quer ser abordado mesmo. Até que está bem legal e divertido.
 
Somos 2! Fora isso, agora vai começar a esquentar o anime com o anúncio do torneio Love Live entre as escolas. E elas vão ter de correr contra o relógio.
 
Não gostei muito do episódio final, apesar de ter sido bom.

No geral é um anime legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo