• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shin Tennis no Ouji-sama (idem, 2012)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Gênero: Gênero: Shounen, Esporte, Tênis
Número de Episódios: 13

Sinopse: Estudantes do ensino fundamental lutaram uns contra os outros em um torneio nacional. Agora, cinquenta representantes voltaram para lutar contra estudantes colegiais! O palco é a Concentração Japonesa Sub-17. Estudantes do fundamental foram convidados pela primeira vez a irem para à uma concentração conhecida por produzir os melhores jogadores japoneses de tênis. Campeões nacionais de Saigaku, Hyotei, Rikkai, Shitenhoji... com todos os rivais do torneio nacional participando, todos esperam ansiosamente pela reunião. No começo, os mais novos não esperam muito dos estudantes colegiais, mas a concentração não será tão fácil! Atletas com habilidades incomparáveis com as daqueles enfrentados anteriormente e um técnico misterioso aparecem diantes deles. Com inúmeros desafios, será que esses garotos sobreviverão nessa concentração meritocrática? O novo capítulo de Prince of Tennis começa agora!

____________________

Comecei a assistir e estou gostando do anime.

Ele possui algumas viagens, coisas que não tem como fazer na real, mas no geral é bem interessante. Eu não cheguei a acompanhar a série principal desse anime, que é composta por 178 episódios, mas resolvi me aventurar nesse, já que parece que não dependia tanto assim de assistir a série clássica para entender.

Já conferi 5 episódios e acredito que logo termino o anime. É uma dica para quem está com vontade de assistir um anime de esporte.
 

Anexos

  • shintennisnooujisama.jpg
    shintennisnooujisama.jpg
    130,7 KB · Visualizações: 141
Terminei de conferir o anime e só diria que é um anime bom.

É daqueles animes que não dá para ser levado muito a sério, pois os jogadores de tennis do fundamental são melhores do que o Roger Federer, por exemplo. :lol:

Outra coisa que me incomodou um pouco foi o tanto de gente caindo no chão porque uma bolinha o acertou. Praticamente em todo o final do jogo tem o adversário caindo no chão por ter sido atingido por uma bolinha, simbolizando sua derrota, ou seja, não tem nada de real nisso, já que em um jogo de tennis é anti-ético acertar o outro jogador para tentar conquistar o ponto.

É como eu disse de começo. Para assistir o anime você primeiro precisa encarar ele como um anime e esquecer um pouco da vida real e como funciona o tennis em si. Talvez assim consiga chegar até o final e quem sabe gostar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo