• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sherlock (3ª temporada)

ele deve ter levado uma chamada! XD mas ainda estou esperançosa de que pelo menos a quarta temporada também sai \o/
 
ele deve ter levado uma chamada! XD mas ainda estou esperançosa de que pelo menos a quarta temporada também sai \o/

tem bem cara disso, né? "ei, vc não podia divulgar isso agora!". mas a agenda dele vai começar a apertar, isso é fato. nem digo pelo hobbit porque ele faz só a voz, mas quando sair o star trek, vixe...
 
ah, ele já tá apertado com horário faz tempo. e vai piorar ainda mais mesmo...não duvido que a 4ª temporada saia, mas vai demorar BASTANTE. sente o drama...
 
Acho que a melhor opção para aguentar a crise de abstinência é rever as duas primeiras temporadas, né?
Eu ia perguntar se alguém teve coragem de ver Elementary, e se não é ruim como parece ser, mas, né, deixa pra lá. Deve ser legalzinha.
 
Acho que a melhor opção para aguentar a crise de abstinência é rever as duas primeiras temporadas, né?
Eu ia perguntar se alguém teve coragem de ver Elementary, e se não é ruim como parece ser, mas, né, deixa pra lá. Deve ser legalzinha.

eu não queria ver porque achava que era um oportunismo tosco dos americanos (sherlock nos tempos atuais fez sucesso, lá foram eles copiar a fórmula), mas conheço alguém no twitter que está vendo e que gosta muito. disse que é bem diferente de sherlock e bem divertida.
 
eu não queria ver porque achava que era um oportunismo tosco dos americanos (sherlock nos tempos atuais fez sucesso, lá foram eles copiar a fórmula), mas conheço alguém no twitter que está vendo e que gosta muito. disse que é bem diferente de sherlock e bem divertida.
Eu tenho uma amiga que vê, e parece gostar também, mas ela não gosta de Sherlock, e vive alardeando isso pelos quatro cantos. Aí eu nunca sei se ela gosta mesmo de Elementary ou fala que gosta por birra. Não entendo a cabeça das pessoas. :lol:
 
Quarta temporada?

Assim, acho que material pra isso tem, mas quero ver como vão fazer pra explicar os acontecimentos do último episódio da segunda temporada.

Aguardando ansiosamente a terceira e, se vier, a quarta temporada também.
 
Pirei com o trailer !Quando saiu tavam falando que não eram cenas reais do show, eu falei "OQUÊ????" , ainda bem que era só um boato ! Mas meio ano e a gente ve John Watson raspando o Harold ( sim ,deram um nome pro bigode )
 
Um belo dia estava passando na BBC, como estava esperando o outro pra sair, comecei a ver. Pocha, que série foda, a partir daí comecei a ver todo sábado, pretendo baixar um dia, mas ainda não.
É uma série muito boa e vou começar a acompanhar. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo