• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Utopia (1ª Temporada)

adrieldantas

Relax and have some winey
utopia-5109ca0aedc41.jpg

Utopia é uma nova série que lida com o tema da conspiração. Criada por Dennis Kelly, a história acompanha um grupo que, ao encontrar o manuscrito de uma HQ não publicada, se vêm envolvido em uma série de eventos de caráter conspiratórios.
The Utopia Experiments é uma HQ sobre um cientista que faz um pacto com o diabo, abrindo as portas para um novo mundo. Sua história, embora fictícia, previu um dos piores desastres já vividos pela humanidade no último século. Por isso, a HQ se torna alvo da The Network, uma sociedade secreta que tem ramificações no governo e em empresas importantes da sociedade.
Quando o manuscrito da HQ é encontrado por um grupo formado por cinco jovens fãs de quadrinhos, eles passam a ser perseguidos por membros da sociedade, que não medirão esforços para por as mãos no manuscrito. Agora, a única pessoa em quem o grupo acredita poder confiar é Jessica Hyde, uma mulher misteriosa que prometeu mantê-los a salvo.

A primeira e segunda temporada tiveram respectivamente 6 episódios.

***
Simplesmente uma das melhores séries de TV da atualidade, vale a pena cada segundo assistido.
 
Última edição:
Sensacional mesmo!
Vale a pena, principalmente por ser bem curta por enquanto, só 6 episódios de uma hora.

Segunda temporada começa hoje, aparentemente
 
A segunda temporada começou, mas eu só comecei a assistir hoje pois estava revendo a primeira. O primeiro episódio foi só um flashback (muito bem feito, na verdade).
Queria que mais pessoas vissem a série para assim comentar mais, afinal de contas, a serie abre vários tópicos dignos de uma boa discussão.
 
Acabei a segunda temporada...

Muito boa!! Tão boa quanto a primeira. A transformação do Wilson foi fantástica, agora tem que ter uma terceira temporada, a ultima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo