• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Masterplan

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
Em resposta a frase do Helloween: Happy Happy Helloween eu diria:
Bye Bye Helloween ou
Dance Dance Helloween ou até mesmo
Sad Sad Hellowee

Porque o primeiro álbum da banda dos e-xintegrantes do Helloween, Grapow e Kusch, está simplesmente destruidor e muito melhor que o novo do Helloween.
O Álbum epolga do começo ao fim, sem baixos e altos, apenas altos.
Jorn Lande está fenomenal, assim como o resto da banda.
Além disso ainda podemos nos maravilhar com a partipação de Kiske na faixa Heros, num refrão incrivelmente empolgante.
A passagens de guitarra como não poderia deixar de ser estão impecáveis. Não há ponto negativo neste CD.
A faixa Enlighten Me é um dos destaques, apesar de eu ter a impressão de estar ouvindo Linkin Park quando toquei essa faixa, ela é muito boa.
Mas pra mim o destaque fica por conta mesmo de Kind Hearted Light, uma música linda, cativante e com uma pegada bem Hard/Heavy.


Quem ainda não ouviu, procure ouvir o mais rápido possível. Mesmo não sendo um estilo muito parecido com o do Helloween, esse CD está bem acima do nível esperado.

É incrível como a saida de membros de bandas já consagradas costuma resultar em excelentes outras bandas não é mesmo?O maior exemplo disso é o Gamma Ray, e tomara que o Masterplan siga esse caminho.
 
Masterplan!!!!!! Estava falando dessa banda pro Aragorn II esses dias. Mas eu nem sabia que era dos ex integrantes do Helloween :mrgreen:

Eu conheço poucas musicas, mas eu amo aquela musica Enlighten Me! :grinlove:

obs: quem é o vocal da banda? Eu conheço essa voz! :roll:
 
O nome do CD é Masterplan mesmo.


A primeira vez que ouvi Enlighten Me achei que tinha pego Linkin Park por engano (aquele mais famosa do outro CD).

O vocalista é o Jorn Lande, ex Ark, Malmsteen, The Snakes e outras bandas.
 
ACHO QUE ESSE DISCO DO MASTERPLAN TÁ MUITO BOM, MAS AINDA PREFIRO O HELLOWEEN NOVO...

obs: quem é o vocal da banda? Eu conheço essa voz!

O VOCALISTA DO MASTERPLAN É O JORN LANDE, QUE ERA DO ARK (BANDA DO EX-GUITARRISTA DO CONCEPTION, TORE OSTBY) E TB CANTA NO BEYOND TWILIGHT.
REALMENTE O CARA CANTA PRA K7!!!!!
 
Jedan, Linkin Park? Faça-me o favor né!

Por acaso vocês sabem se esse vocalista, cantava naquela banda Ficticia (é assim que se escreve?) que foi criada para o filme RockStar, a "Steel Dragon"? Se não for, a voz é extremamente parecida.
 
Ah Litz, o refre/ao é parecido :lol:

Mas a música é a segunda melhor do CD.
 
Litzhel Katchoo disse:
Jedan, Linkin Park? Faça-me o favor né!

Por acaso vocês sabem se esse vocalista, cantava naquela banda Ficticia (é assim que se escreve?) que foi criada para o filme RockStar, a "Steel Dragon"? Se não for, a voz é extremamente parecida.

Ñ. Aquele é o Jeff Scott Soto (que gravou, o ator eu ñ lemro o nome)
 
Bahhh, o Masterplan é muito bom. Também achei bem melhor que o novo do Helloween. Uma das melhores do disco é a Kind-Hearted Light, como já foi dito antes. Também gosto bastante da When Love Comes Close, uma baladinha muito massa, e da Crawling from hell. Um dos pontos altos do álbum é, com certeza, Heroes. Michael Kiske cantando Metal é simplesmente demais.

O Jorn Lande também destrói. Acho a voz dele bastante parecida com o do Russell Allen. Um dos pontos mais legais do disco é a voz dele, diferente daqueles agudos tradicionais do melódico.

Ainda bem que os caras saíram do Helloween, senão a gente não ia ter essa banda aí que promete.
 
Litzhel Katchoo disse:
Jedan, Linkin Park? Faça-me o favor né!
(...)
rs...
Eu gostei do Masterplan, mas achei meio "New Metal" de +. Lógico tem outras coisas diferentes e músicas realmente boas. Mas prefiro e muito o Rabbit don't come Easy (acho q eh assim q se escreve).
E tb não gostei muito do estilo daquele vocalista, soa um pouco estranho p/ mim.
Sem contar que é uma lástima o Uli Kush ter saido do Helloween :( .
 
Ocean Soul disse:
rs...
Eu gostei do Masterplan, mas achei meio "New Metal" de +. Lógico tem outras coisas diferentes e músicas realmente boas. Mas prefiro e muito o Rabbit don't come Easy (acho q eh assim q se escreve).
E tb não gostei muito do estilo daquele vocalista, soa um pouco estranho p/ mim.
Sem contar que é uma lástima o Uli Kush ter saido do Helloween :( .

Porra cara, Masterplan num é New Metal !!! A única coisa que eles tem de New Metal é o produtor, Andy Sneap que produziu umas merdas tipo o Machine Head (:puke:) e o Stuck Mojo (:puke:) !

Mas o disco é maravilhoso !!! 'Kind Hearted Light', 'Heroes' e 'Enlighten Me' são clássicos do Metal contemporâneo !!!

E a participação de Michael Kiske (:clap:) só dá ainda mais brilhantismo !

FO-DI-DO !!!
 
Ocean Soul disse:
Litzhel Katchoo disse:
Jedan, Linkin Park? Faça-me o favor né!
(...)
rs...
Eu gostei do Masterplan, mas achei meio "New Metal" de +. Lógico tem outras coisas diferentes e músicas realmente boas. Mas prefiro e muito o Rabbit don't come Easy (acho q eh assim q se escreve).
E tb não gostei muito do estilo daquele vocalista, soa um pouco estranho p/ mim.
Sem contar que é uma lástima o Uli Kush ter saido do Helloween :( .
Fiquei com a mesma impressao de "new merdal" q vc...
Tem musicas boas pra caramba, como a q o Kiske participa, mas eu esprava beeeemmmm mais desse disco. Tambem achei o Rabbit... bem melhor q esse disco do Masterplan. Em todo caso ele é legal de ouvir sim.
 
Este disco do Masterplan (na minha opnião) é daqueles que você ouve uma vez e acha o máximo, agora, depois que vc vai ouvindo outras vezes, as músicas perdem aquele brilho, isso já não acontece com o Rabbit Don't Come Easy do Helloween.
Acho que é este lado meio "new metal" dele que deixa o Cd um pouco enjoativo.

PS: A versão deles da "Black Dog" ficou muito boa :mrgreen:
 
Que bom que eles saíram do Helloween!!

O Helloween mandou super bem no Rabbits, e Masterplan ficou sensacional! :clap:

Acho que os fãs sairam ganhando com isso tudo... Tipo Angra e Shaman. :D
 
Curunír disse:
Que bom que eles saíram do Helloween!!

O Helloween mandou super bem no Rabbits, e Masterplan ficou sensacional! :clap:

Acho que os fãs sairam ganhando com isso tudo... Tipo Angra e Shaman. :D

Concordo em gênero, número e grau !
 
Lord Skywalker disse:
Tírion Windlord disse:
Copiões! Copiaram o nome do disco do Oasis! :disgusti:

E desde quando um talento nato chamado Roland Grapow tem que copiar os merdinhas do Oasis ?!? :evil:

Responder de forma ofensiva é contra as regras do fórum, e até contra as regras de boa-convivência e de educação.
Não faça mais isso, mantenhamos o nível das dicussões sempre o melhor possível. Experimentem ler as Regras do fórum.
 
Foi mal, Maglor.

Nunca entrei aqui com a intenção de arrumar briga.
É que realmente o Masterplan não tem nada a ver vom 'New Metal', nem Oasis !
Mas blz !
Eu entendi !

Sorry Tírion Windlord !
Não quis ofender... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo